Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 É verdade... Acho o material da Quechua bom, algumas coisas acima da média (exemplo, mochila Simbyum). Tenho bastante coisa da marca, meias, camisetas, talheres, toalha... mais um monte de quinquilharia... E estou de olho numa mochila Simbyum e um saco de dormir S10 (ou seria S15? é o verdinho...), pro verão. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Olá Otávio! O S15 é o verdinho. Peso de 680g no tamanho regular. Pouco maior do que uma latinha de refrigerante, como pode ser visto na foto abaixo. Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Isso!!! O S10 foi descontinuado... Citar
Membros Pugliese Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Esse Verdinho é muito esquema! Pequeno e bem leve... O S10 tem mas agora é com um tipo de colchonete junto, o que deixa o mesmo bem volumoso na hora de guardar Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2012 Pugliese, é a preguiça de digitar... Esses que estamos falando são da linha Ultralight: S15, S5 e S0. Tem outros da Quechua que são retangulares e agora não lembro o nome (os Ultralight são estilo sarcófago) e tem ainda o sleeping'bed, que vem com o isolante inflável acopldo, em forma de "viola". Foi um vendedor da Decathlon que me falou que não tem mais o Ultralight S10. Citar
Membros Pugliese Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Esse S10 que eu vi lá deve ser o sleeping bag.... Que fica grandão pra guardar Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2012 Esse S10 que eu vi lá deve ser o sleeping bag.... Que fica grandão pra guardar :'> :'> :'> Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2012 Sobre o saco de dormir, estarei indo em dezembro, a Cris*Negrabela pantufando-na-patagonia-23-dias-tdp-calafate-chalten-ushuaia-b-aires-nov-dez-11-t63560.html utilizou este saco de dormir, e através de MP anterior me disse que era muito bom e aguentou bem o frio, vc acha que devo escolher outro??? Vc citou que não usarei esse saco de dormir no Brasil, vc acha melhor alugar? é que achei o preço muito bom, tenho um saco de dormir que uso aqui, mas é bem fraquinho, achei que vale a pena, qual a sua opinião??? Obrigada Eu acho ele muito quente pro Brasil, veja que ele é p/ conforto -11ºC, extremo -43ºC . Dificilmente você irá pegar tanto frio assim no Brasil, e ele pesa mais de 2,3kg... Eu compraria um mais leve e p/ menos frio, e usaria mais roupas para dormir. Mas sou adepto do ultralight bacpacking, gosto de ir leve... Alugar pode ser uma boa também, mas eu não perderia a chance de comprar os equipos lá fora, aonde a oferta é maior e o preço menor. PS: Quando falo muito quente pro Brasil é pensando no uso dele depois da Patagônia. Pra lá ele me parece muito bom, e na época que você vai tô achando que vai sobrar SD...mas isso é bom você pesquisar com quem já foi pra lá, o que não é meu caso. Citar
Membros Eliza Inez Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Obrigada Otávio, vou dar mais uma pesquisada nos tópicos, e nos sites para decidir qual a melhor opção, valeu pela ajuda e Boa semana Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2012 Obrigada Otávio, vou dar mais uma pesquisada nos tópicos, e nos sites para decidir qual a melhor opção, valeu pela ajuda e Boa semana E depois, se ainda tiver dúvidas, volta aqui e pegunta. :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.