Colaboradores .Mariana. Postado Março 8, 2006 Colaboradores Postado Março 8, 2006 ajudou sim Kokix!! obrigada! Eu to mesmo querendo esse da azteq O vendedor ficou me empurrando o micro 0 da trilhas e rumos... disse que eu ia sentir calor no azteq sirius aqui no brasil!! aqui no forum tbm já vi post de gente falando mal do sirius.. se bem que era a uma temp desconhecida em montanha... putz, que confuso. Que vcs opinam Micro da T&R ou Sirius azteq? Citar
Membros xRodrigox Postado Março 9, 2006 Membros Postado Março 9, 2006 Realmente para quem mora no Rio vale a pena comprar na Decathlon (tem Decathlon no Rio, não?). O negócio dos caras é atacado e, por isso, sai mais em conta. Mas Mariana, tanto os da Azteq quanto da Quechua são ótimos. Cabe à você medir os prós e os contras. A Decathlon poderia abrir em Manaus tbm (onde moro). E o Trekking na Amazônia??? Espero ter ajudado. Citar
Colaboradores .Mariana. Postado Março 9, 2006 Colaboradores Postado Março 9, 2006 Na verdade só há decathlon em Sao Paulo... pelo menos eu não conheço no Rio. obrigada pela ajuda gente! Citar
Membros gugaverticchio Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 Ao pessoal mais experiênte: será que vale a pena comprar um saco de dormir de 5ºC e comprar uma daquelas proteções aluminizadas de emergência e colocar quando estiver frio??? Tem uma a venda no site da trilhas e rumos... Tipo, comprava um saco de dormir super pluma (4ºC) e mandava essa proteção por dentro (ou por fora, sei lá)... assim, eu me protegia quando tivesse frio, e teria um saco de dormir para todas as ocasiões, caso fosse pra outro lugar... Em outro caso, um amigo meu vai fazer uma viagem pelo mercosul, e como já ví muitas sugestões de comprar acessórios por lá, e tal, gostaria de saber se rolava um saco de dormir mais barato por lá, do que por aqui... Não só saco de dormir, mas mochila, e outras coisas mais, se desse... E se não fosse pedir demais, quais marcas e modelos vcs me indicariam??? Eu sei, já to abusando, mas quero resolver isso bem antes de subir de novo, pra não cometer o mesmo erro da primeira vez... Alguém pode me ajudar??? Citar
Membros gugaverticchio Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 Alguém conhece aí a marca Quechua??? acabei de ver um saco de dormir no site da Decathlon, um saco de dormir S10 Light por 79,90... temperatura extrema de -7ºC... Sugestões??? Citar
Colaboradores .Mariana. Postado Março 10, 2006 Colaboradores Postado Março 10, 2006 guga, se você ler as primeiras mensagens desse tópico vai ver que tem algumas coisas postadas sobre a Quechua, que pelo que eu vi é muito boa marca. Agora quanto a questao do cobertor de aluminio... ai nao tenho idéia. Creio que é um artigo indispensável se vc vai p um lugar frio, mas nao sei se funciona como um "turbo" no saco de dormir.. isso ai outra pessoa vai poder te ajudar mais. Citar
Membros de Honra Nilton Postado Março 10, 2006 Membros de Honra Postado Março 10, 2006 Não é uma boa ideia usar a Manta aluminizada por dentro do sleep pois ela retem o calor mas não deixa a transpiração passar ,resultado voce pode ficar encharcado de suor mesmo no frio.É para ser usado só em EMERGENCIA mesmo.Compre um saco para temperatura extrema de 0 a -5 que é mais barato e menos volumoso e em caso de frio mais intenso voce tem a opção de dormir mais agasalhado ou usar um daqueles sacos de algodão por dentro especiais para isso .Eu vi a venda na Decathlon. Citar
Membros Kokix Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 O nilton respondeu o q eu ia falar. Se vc quiser mais info sobre a Manta Aluminizada, eum um tópico só sobre ela aqui http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=12652 Citar
Membros MateusDNS Postado Março 10, 2006 Membros Postado Março 10, 2006 Comprei na promoção o Denali da Kailash, a primeira vista parece bem satisfatório, mas prefiro dar meu parecer depois de testa-lo no PNSO. Tive oportunidade de ver o Azteq, acho que se pudesse voltar atraz, talvez tivesse escolhido ele... Citar
Membros Diogo Silva Postado Março 11, 2006 Membros Postado Março 11, 2006 Poutz, acabei de comprar um saco de dormir pra 0 graus achando que ia ser suficiente pra Torres del Paine. Pelo jeito me ferrei. Vou tentar retornar ou vender pra alguem e conseguir outro. ALguem sabe uma boa marca das que rolam aqui na Argentina¨? (estou em Bariloche). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.