Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

ajudou sim Kokix!! obrigada! Eu to mesmo querendo esse da azteq

O vendedor ficou me empurrando o micro 0 da trilhas e rumos... disse que eu ia sentir calor no azteq sirius aqui no brasil!!

aqui no forum tbm já vi post de gente falando mal do sirius.. se bem que era a uma temp desconhecida em montanha...

putz, que confuso. Que vcs opinam Micro da T&R ou Sirius azteq?

• Membros
Postado

Realmente para quem mora no Rio vale a pena comprar na Decathlon (tem Decathlon no Rio, não?). O negócio dos caras é atacado e, por isso, sai mais em conta.

Mas Mariana, tanto os da Azteq quanto da Quechua são ótimos. Cabe à você medir os prós e os contras.

A Decathlon poderia abrir em Manaus tbm (onde moro). E o Trekking na Amazônia???

Espero ter ajudado. ^_^

• Membros
Postado

Ao pessoal mais experiênte: será que vale a pena comprar um saco de dormir de 5ºC e comprar uma daquelas proteções aluminizadas de emergência e colocar quando estiver frio??? Tem uma a venda no site da trilhas e rumos...

Tipo, comprava um saco de dormir super pluma (4ºC) e mandava essa proteção por dentro (ou por fora, sei lá)... assim, eu me protegia quando tivesse frio, e teria um saco de dormir para todas as ocasiões, caso fosse pra outro lugar...

Em outro caso, um amigo meu vai fazer uma viagem pelo mercosul, e como já ví muitas sugestões de comprar acessórios por lá, e tal, gostaria de saber se rolava um saco de dormir mais barato por lá, do que por aqui... Não só saco de dormir, mas mochila, e outras coisas mais, se desse...

E se não fosse pedir demais, quais marcas e modelos vcs me indicariam??? Eu sei, já to abusando, mas quero resolver isso bem antes de subir de novo, pra não cometer o mesmo erro da primeira vez...

Alguém pode me ajudar???

• Colaboradores
Postado

guga, se você ler as primeiras mensagens desse tópico vai ver que tem algumas coisas postadas sobre a Quechua, que pelo que eu vi é muito boa marca.

Agora quanto a questao do cobertor de aluminio... ai nao tenho idéia. Creio que é um artigo indispensável se vc vai p um lugar frio, mas nao sei se funciona como um "turbo" no saco de dormir.. isso ai outra pessoa vai poder te ajudar mais.

• Membros de Honra
Postado

Não é uma boa ideia usar a Manta aluminizada por dentro do sleep pois ela retem o calor mas não deixa a transpiração passar ,resultado voce pode ficar encharcado de suor mesmo no frio.É para ser usado só em EMERGENCIA mesmo.Compre um saco para temperatura extrema de 0 a -5 que é mais barato e menos volumoso e em caso de frio mais intenso voce tem a opção de dormir mais agasalhado ou usar um daqueles sacos de algodão por dentro especiais para isso .Eu vi a venda na Decathlon.

• Membros
Postado

Comprei na promoção o Denali da Kailash, a primeira vista parece bem satisfatório, mas prefiro dar meu parecer depois de testa-lo no PNSO.

Tive oportunidade de ver o Azteq, acho que se pudesse voltar atraz, talvez tivesse escolhido ele...

• Membros
Postado

Poutz, acabei de comprar um saco de dormir pra 0 graus achando que ia ser suficiente pra Torres del Paine. Pelo jeito me ferrei.

Vou tentar retornar ou vender pra alguem e conseguir outro. ALguem sabe uma boa marca das que rolam aqui na Argentina¨? (estou em Bariloche).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...