Colaboradores Amend Postado Abril 22, 2012 Colaboradores Postado Abril 22, 2012 Só achei ele bem pesado rs... mas a marca é boa... Sabe no começo tbm achei, mas fui conferir as medidas do MH em relação ao Eureka e o modelo Long da MH tinha as mesmas dimensões do Eureka Regular. Dae analisei, o MH pinole que era o melhor da modalidade ($100), para 20ºF, tinha 1,57 KG. O Eureka para 15ºF, tinha 1,8 kg era modelo 2012 e tava por $46. Conclui, q os 230 gramas a mais valiam a pena...hahahahahaa! Abraços! Citar
Membros gasparello Postado Abril 25, 2012 Membros Postado Abril 25, 2012 Fiz uma análise em texto e vídeo do saco de dormir Náutika Micron X-Lite, espero que seja útil. Nas condições do cerrado mineiro, onde os dias chegram a 3oºC e as noites caem com facilidade para os 15ºC ou menos, dependendo a época do ano, este modelo tem me servido muito bem. http://blog.tocandira.com.br/avaliacoes-de-produtos/saco-de-dormir-nautika-micron-x-lite/ Citar
Membros gasparello Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Para quem prefere ver diretamente o vídeo: Citar
Membros Olavo G Neto Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Bom dia, O que voces acham desse saco de dormir? http://www.arcoeflecha.com.br/p-5267-Saco-de-Dormir-Deuter-Exosphere--4-graus.html Abracos Citar
Colaboradores Amend Postado Maio 1, 2012 Colaboradores Postado Maio 1, 2012 Bom dia, O que voces acham desse saco de dormir? http://www.arcoeflecha.com.br/p-5267-Saco-de-Dormir-Deuter-Exosphere--4-graus.html Abracos Olavo, minha maior experiência é em mochilas e headlamps, mas, a princípio, para comprar o meu estudei muito sobre o assunto. O saco q vc apontou é muito bom, porém pelas características +2ºC, peso 1,4 KG, acho um pouco salgado o preço. Veja bem, paguei em um saco de conforto -10ºC e extrema -30ºC, com 1,7 KG da Eureka (marca muito bem conceituada no exterior), $45 dólares, aproximados R$ 90,00, porém eu vou para regiões frias, o que justifica a escolha. Em especial ao equipo q vc menciona, a marca é super conceituada, principalmente no ramo de mochilas, mas em sacos de dormir existem marcas melhores, então acho q R$ 700,00 paus é um pouco caro pelas características do saco (vc está pagando um pouco/bastante pela marca), mas depende da finalidade que vc dará ao equipamento, ou doa recursos que vc dispõe para a compra do equipo. Existe a possibilidade de vc comprar no exterior? Aí podemos achar um saco de dormir que se adeque mais ao q vc precisa. Abraço. Qqer coisa vamos conversando. Citar
Membros Olavo G Neto Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Opa!!! Sim Amend, eu posso comprar no exterior sim. Vivo aqui na Alemanha e esse saco custa na loja 159 euros (menos de 400 reais). O que voce acha por esse preco? O que me motiva nesse saco é que minha companheira já possui um do mesmo modelo. E com um outro do mesmo modelo e com abetura de zipper um do lado esquerdo e outro do lado direito, é possível o acoplamento entre os dois sacos. Podemos usar tanto fechado como um "grande saco" e aberto também como um otimo cobertor. No último verao acampamos (ela ainda n tinha esse saco), e levamos varios "pequenos" lencois e cobertores... resultado: muito coisa e peso e ainda passamos frio... No meu caso, preciso um saco para "meio" termo... que possa enfrentar temperaturas em torno de 0° grau, mas que também possa usar (aberto) quando tiver no verao como na bahia com facilmente + de 25. Dificilmente irei acampar com -10°. Pelo questao do acoplamento entre os dois sacos, certamente irei comprar esse mesmo da Deuter. Eu nao conhecia essa mesma Eureka. Vou dar uma olhada neles pra tomar conhecimento. Pelo preco que voce pagou, parece que vai muito em conta mesmo. Valeu pela atencao!!!! Citar
Membros Gribel Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 CACETZZ....CADÊ OS TREK 1000 DESTE PAÍS? DEPRIMENTE!!! Na boa; Alguém tem um saco de dormir Lafuma Trek1000 pra vender? Pago à vista...em vale transporte!!!!!!!!!!!!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Postado Maio 4, 2012 CACETZZ....CADÊ OS TREK 1000 DESTE PAÍS? DEPRIMENTE!!! Na boa; Alguém tem um saco de dormir Lafuma Trek1000 pra vender? Pago à vista...em vale transporte!!!!!!!!!!!!! Lafuma não é mais importada para o Brasil, se achar será o que sobrou. Citar
Membros Gribel Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Qual seria um saco que se equiparasse com o trek 1000? Tô na mior dúvida agora....sacanagem... Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Postado Maio 4, 2012 O Trek1000 é conforto 8º, limite 2º, os parecidos seriam Quechua S5, Orbit 5º, o Exosphere 8º, tem mais mas só me lembro destes. E sem falar nos de pluma... O negócio é ir vendo a temperatura, peso,preço, etc.. até achar um que te sirva. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.