Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
.................................... Uma saída que pensei, seria guardar o saco dentro da mochila, mas levar o colchão preso em alguma alça externa. Ainda não testei mas acho que da......................................

Você vai guardar o isolante inflável no lado de fora da mochila?!?!

Provavelmente ele irá furar quando tu enroscar num galho, cipó, bambu, ou ralar nas pedras... ::putz::

• Membros
Postado

Você vai guardar o isolante inflável no lado de fora da mochila?!?!

Provavelmente ele irá furar quando tu enroscar num galho, cipó, bambu, ou ralar nas pedras... ::putz::

Bem observado Otávio, no entando ele não me pareceu tão fragil assim. Você sabe como é o isolante que estamos nos referindo?

Apesar que vc me abriu os olhos para duas possibilidades, a primeira seria arrumar algum tipo de "bag" (talves de lona) só para acomodar o isolante e prender do lado da mochila ou forrar as paredes internas da mochila de modo à deixar o meio com espaço para guardar as roupas. Lógico, estou pensando em possibilidades, rsrsrsrs, tento quando chegar em casa rs. Mas o q definitivamente não rola é acomodar tudo junto na parte de dentro ou de fora da mochila.

rsrsr Viva à Gambiarra (bem feita) ::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Pela Lei de Murphy vai furar no dia mais frio do ano, com chuva inundando a barraca e a 50 km da civilização... :mrgreen::mrgreen:

AH! Sim, conheço o isolante, tem uma Decathlon aqui em Curitiba.

Se você voltar algumas páginas atrás verás o isolante inflável que uso, da Nexxt importado pela Hummer. Tenho gostado dele, apesar do peso... mas é o preço do conforto. E fica bem pequeno quando "empacotado".

• Membros
Postado

Otavio

É a lei de Murphy quebra as perna dos mochileiros xD!

Edu

Quando der um jeito nesse isolante inflavel e por em pratica me fala como foi a experiencia =P! Quase comprei nessa mesma promoção, mas fiquei me enrolando e acabo xD!

• Membros
Postado
Pela Lei de Murphy vai furar no dia mais frio do ano, com chuva inundando a barraca e a 50 km da civilização... :mrgreen::mrgreen:

Rsrsrsr pois é Otávio pela lei do murphy vc esta certo, mas só pretendo acampar na trilha inca, pelo menos nessa trip rsrsrs

Lá não tem mata fechada, só chuva chuva, humidade e mais chuva. Pelo menos a clássica não tem mata fechada, mas li que tem uma nova que é no meio do matagal rs, mas acho que só vou daqui a 2 anos, depois da Salkantay. He he he.

Ontem a noite fiz o teste, coloquei o saco de dormir, compactado na bolsa, na parte de baixo da minha mochila, e o isolante inflavel enrolado, preso nas alças laterais, e ainda pus a capa de chuva e deu certinho pra proteger tudo, então acho que da certo, vou tentar providenciar um saco de lona pra acomodar o isolante.

Edu

Quando der um jeito nesse isolante inflavel e por em pratica me fala como foi a experiencia =P! Quase comprei nessa mesma promoção, mas fiquei me enrolando e acabo xD!

Pow super!!! Acabou??? Que azar cara, foi pensando nisso que eu comprei,é Incrivel a quantidade de gente que tem ido na Decathlon e ficam revirando a sessão de montanhismo. Ainda bem que a bota que eu quero tem bastante retorno (palavras do vendedor).

Cara, pergunta pra eles se não tem como encomendar de outra loja? Vai que vc da sorte.

• Membros
Postado

Edu Siqueira

Pois é foi rapido mesmo, tava muito mais barato, mas nem me estresso, vou ficar de byonassay mesmo, consegui alguem pra me dar de aniversario huashasuhasu! Apesar de ser caro consegui economiza na barraca pra compensa, eu tava pensando em compra uma super esquilo 2, imagina quase 4kg de barraca mais um byonassay, era só também, não ia levar nem cueca huashushasu!

Off - Tu compro na de curitiba também né Edu, eu vou comprar minha barraca do jungleb aqui do forum, também de curitiba, tenho visto uma galerinha dai, temos que combinar algum dia de inventa alguma coisa com esse pessoal da região que acha?

• Membros
Postado
Edu Siqueira

Off - Tu compro na de curitiba também né Edu, eu vou comprar minha barraca do jungleb aqui do forum, também de curitiba, tenho visto uma galerinha dai, temos que combinar algum dia de inventa alguma coisa com esse pessoal da região que acha?

Aew Super, nem levar cuéca??? ::xiu::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: isso que é curtir a natureza! hauahauhuahauh

Não cara, eu não moro em Curitiba, eu comprei na Decathlon de São Paulo...pow cara, eu curtiria sim!!! com certeza, pena que eu to um pouco longe, fica mais difícil de combinar com a galera...até no encontro de inverno eu to afim de ir mas não vai rolar...vai cair na semana do meu aniversário e do niver da minha namorada...

Pretendo voltar lá na Decathlon (de SP) pra ver se ainda tem o saco de dormir pra minha namorada, o mesmo modelo que o meu...e tentar fazer o mesmo esquema de levar as cada coisa separada na mochila...ela também vai comprar uma Trilhas&Rumos Crampom 68, igual à minha.

Pelo preço que estão pedindo pra queima de estoque é um excelente custo/beneficio.

Ainda vou comprar algumas roupas especificas pra trekking (respiráveis/impermeáveis) e aí fazer o teste final de peso de todo o equip na mochila...mas não vou fazer esse esquema "naturalista" que vc vai fazer rsrsrsrs.

Tenho uma unica reclamação a respeito do saco de dormir: parece que comprei ele do "Super 15" da propaganda da Telefonica (http://meupedeabobrinha.files.wordpress.com/2008/10/super15.jpg?w=399) huauhauhahu (http://www.decathlon.co.uk/products-pictures/120/mh-asset_19776081.jpg) ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Brincadeira o saco é muito bonito e confortável, não me arrependo de ter comprado

• Membros de Honra
Postado

-11 no conforto? Pagou quanto por ele?

salve,

vou de lafuma trek 1000 -11ºc extremo

estreia dia 13 de julho proximo no pico da bandeira

::hahaha::cambio...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...