Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

gostaria de uma dica... vou agora em julho fazer aquela viagem com machu picchu, copacabana, la Paz, salar de yuini e atacama. sei que faz muito frio e tenho que levar um saco de dormir. como não tenho um a pergunta é: compensaria comprar um em la paz, aonde dizem ter lojar de especializadas em "aventuras" com preços melhores que no Brasil.. e comprando la ja carregaria so em metade da viagem.

• Colaboradores
Postado
gostaria de uma dica... vou agora em julho fazer aquela viagem com machu picchu, copacabana, la Paz, salar de yuini e atacama. sei que faz muito frio e tenho que levar um saco de dormir. como não tenho um a pergunta é: compensaria comprar um em la paz, aonde dizem ter lojar de especializadas em "aventuras" com preços melhores que no Brasil.. e comprando la ja carregaria so em metade da viagem.

equipamentos de trekking no brasil é caro,

compre seu saco de dormir fora do brasil mesmo,

mesmo se voce tiver condicoes de comprar um aqui. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

vc tera mais facilidade em comprar seus equiopamentos fora

melhor preco e otimas opcoes !!!

• Membros de Honra
Postado

Não é obrigatório usar saco no Salar. Eu não uso.

La Paz é estupidamente mais barato que comprar no Brasil.

• Membros
Postado

Pessoal, to em duvida. Sou novo no "ramo" e to comprando meus equips ainda. Agora to escolhendo o saco de dormir, to em duvida entre o Deuter Orbit -5 um Deuter Orbit 1100(por sinal os dois são Orbit pq tem mais divisões? O 1100 saiu de linha?) e eu tava pra copmrar um Super Pluma GELO, mas li aqui relatos de pessoas que passaram frio então to pesquisando melhor.

Bom eu por enquanto pretendo ficar só pelo Brasil, mas daqui um tmepo vou fazer uma viagem bem grande pais a fora e pegar muitas situações climaticas diferentes ::quilpish::

Qual desses vcs acham mais recomendavel?

Vlw pela ajuda pessoal!

• Colaboradores
Postado
Pessoal, to em duvida. Sou novo no "ramo" e to comprando meus equips ainda. Agora to escolhendo o saco de dormir, to em duvida entre o Deuter Orbit -5 um Deuter Orbit 1100(por sinal os dois são Orbit pq tem mais divisões? O 1100 saiu de linha?) e eu tava pra copmrar um Super Pluma GELO, mas li aqui relatos de pessoas que passaram frio então to pesquisando melhor.

Bom eu por enquanto pretendo ficar só pelo Brasil, mas daqui um tmepo vou fazer uma viagem bem grande pais a fora e pegar muitas situações climaticas diferentes ::quilpish::

Qual desses vcs acham mais recomendavel?

Vlw pela ajuda pessoal!

pessoalmente,

se for ficar no brasil compre um saco "comum", nada muito caro, eh bobeira, vai gasta muita grana

qd sair para o exterior compre seu saco la fora ::cool:::'> economizara muitoooo ::hahaha::

no brasil aconselho o MUMMY da nautika, eu uso ele a 3 anos e nao tenho problemas, NO BRASIL en ::lol4::::lol4::

:arrow: de uma boa lida neste topico que vc ira tirar muitas duvidas e tal !!!

mas le en !!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Compre qualquer Deuter que quiser, menos T&R.

São duas situações:

- Dormir com um saco pouco isolante térmico e tendo que usar roupas grossas para dormir em locais frios.

- Dormir com um saco muito isolante térmico e tendo que dormir com ele aberto em locais não muito frios.

Veja o que menos te preocupa e escolhe o modelo que te agradar mais ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

A dica de deixar pra comprar um bom e caro fora do Brasil é muito boa !!

• Colaboradores
Postado
Compre qualquer Deuter que quiser, menos T&R.

São duas situações:

- Dormir com um saco pouco isolante térmico e tendo que usar roupas grossas para dormir em locais frios.

- Dormir com um saco muito isolante térmico e tendo que dormir com ele aberto em locais não muito frios.

Veja o que menos te preocupa e escolhe o modelo que te agradar mais ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

leo

concordo que a deuter eh bem superior ao mummy

mas aqui pro brasil nao seria interessante comprar o mummy

e no exterior algo mais "forte" ::Cold::::Cold::::Cold::

o mummy eh baratinho e pro brasil aguenta bem irmao !!!

• Membros
Postado

Valeu Gabriel e Leo!

Eu dei uma boa lida nesse tópico e pesquisada, mas não vi o pessoal falar muito a respeito do Orbit -5 por isso perguntei! Apesar de ouvir o pessoal falar bem da marca, mas queria mais especificamente saber do modelo! Algum país aqui proximo como Argentina ja são bem mais baratos?

Vlw dnovo pessoal!

• Membros
Postado
Não é obrigatório usar saco no Salar. Eu não uso.

La Paz é estupidamente mais barato que comprar no Brasil.

LeoRJ, nossa, vc é corajoso, li que em julho a temperatura pode chegar a menos 7 graus, nem consigo imaginar como dormir com esse frio...kkk

obrigada pela dica, se comprar, vou comprar em lapaz mesmo, ate pq so terei que carrega-lo ate santiago depois... metade da viagem com menos 1,5 kg

• Membros
Postado

equipamentos de trekking no brasil é caro,

compre seu saco de dormir fora do brasil mesmo,

mesmo se voce tiver condicoes de comprar um aqui. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

vc tera mais facilidade em comprar seus equiopamentos fora

melhor preco e otimas opcoes !!!

obrigada Gabriel, vou comprar em Lapaz mesmo, ate pq chegando lá ja estarei mais proxima ao salar e ai da pra saber como esta o friozinho..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...