Membros OvelhaDH Postado Abril 29, 2011 Membros Postado Abril 29, 2011 Opa, voltei la na decathlon e agora chegaram também os Bionnassay -5 pelo mesmo preço do S0 UL, mas é 250g mais pesado, porém aguenta mais frio. Conforto -2, Limite -8, Extremo -27. Pelo custo benefício acho que não ta tendo melhor não eim?! só deixa um pokim a desejar no peso. Poderia pesar por volta de 1,6 a 1,7 Kg mas infelizmente pesa 1,95 Kg. Citar
Membros Ricardo Marques Postado Abril 30, 2011 Membros Postado Abril 30, 2011 Salve . Preciso de uma dica de quem ja fez a travessia da Serra Fina . Vou faze-la em julho e preciso de uma indicação de saco que aguente a temperatura de lá ( vi video que o termometro estava -14º , sinistro ) . Tenho um superpluma compacto de 12 conforto e 8 tolerancia e quase congelei nos tres picos de friburgo . Vi um super pluma gelo , mas achei trambolhão pra levar numa trilha desta . Tb vi um ferrino que vai de 20 a -7 , mas achei meio KO um saco que tem uma variação de 27 graus ... E aproveitando a deixa que underwear calça vc me recomendam , uma Xpower da solo fica mt quente ou uma mid da kailash da conta do recado ? Moro no RJ e costumo comprar equipos no centro na sub&sub ou na asdivers . Obrigado e abraço . Citar
Membros Eric Trilhas Postado Abril 30, 2011 Membros Postado Abril 30, 2011 Caro trotatorres eu tenho o Trilhas e Rumos Micro Pluma e Já peguei -2 com ele usando um Casaco de Fibra Polar e um isolante térmico da trilhas e rumos em teresopolis Se vc estiver no Rio de Janeiro vai na ECOTREK eu comprei tudo lá eles tem o melhor preço do mercado e cobrem qualquer oferta alem de ter outros modelos da Trilhas e Rumos e Deuter que na verdade tem um custo beneficio melhor por sua qualidade peso e versatilidade são masi caros que os nacionais mais duram infinitas vezes mais e pousem costuras elásticas que podem se esticar em até 25%. irado né Espero ter respondido sua pergunta. Citar
Membros AndrePM Postado Maio 1, 2011 Membros Postado Maio 1, 2011 Pessoal, Qual saco seria conveniente eu comprar, um de -2 já serve ou um de -15 mesmo para esses países em Junho que é um mês frio por lá? Obrigado! Citar
Membros GustavoVP Postado Maio 1, 2011 Membros Postado Maio 1, 2011 Recebi o North face Propel. Ainda nao usei mas achei um absurdo um saco caro deste com este acabamento: mais proximo: Citar
Colaboradores RDC Postado Maio 1, 2011 Colaboradores Postado Maio 1, 2011 Caro trotatorres eu tenho o Trilhas e Rumos Micro Pluma e Já peguei -2 com ele usando um Casaco de Fibra Polar e um isolante térmico da trilhas e rumos em teresopolis Se vc estiver no Rio de Janeiro vai na ECOTREK eu comprei tudo lá eles tem o melhor preço do mercado e cobrem qualquer oferta alem de ter outros modelos da Trilhas e Rumos e Deuter que na verdade tem um custo beneficio melhor por sua qualidade peso e versatilidade são masi caros que os nacionais mais duram infinitas vezes mais e pousem costuras elásticas que podem se esticar em até 25%. irado né Espero ter respondido sua pergunta. Eric Só um detalhe, os que têm flexibilidade para esticar 25% são somente da linha Exosphere(+8, 0 e -. Os demais, obviamente tem uma ótima qualidade também, mas não esticam. Os exosphere saem na faixa de 780,00 (-8 a -26 de extrema). Abraço!! :'> :'> :'> Citar
Membros Ricardo Marques Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Que tipo de sacos e modelos vcs indicam para aguentar a serra fina no inverno ? Já ouvi relato que a minima lá chegou a -17 . Grato . Ricardo . Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 2, 2011 Membros de Honra Postado Maio 2, 2011 Ricardo. Dá uma olhada no tópico abaixo pra você entender melhor. sacos-de-dormir-t7194.html Abraços Citar
Membros Beeelll Postado Maio 3, 2011 Membros Postado Maio 3, 2011 Olá amigos, Sou nova por aqui e estou em dúvida quanto a comprar o saco de dormir modelo fairmont da coleman e o da trilhas e rumos pluma adulto. Vou usá-lo para temperaturas altas, calor e umidade amazônicos, e pensei se caso for para montanhas usar 2ª pele como recomendado aqui. A dúvida maior é quanto ao tecido interno, achei o da coleman com cara de mais macio ao toque e portanto mais confortável, no entanto ele pesa 2 kg, enquanto a T&R pesa 1kg, outra questão são as medidas, o da colemam é mais largo 83cm e o outro é de 70cm, o que me parece bem apertado... mas como só os vi pela internet, pensei que aqui alguém pudesse tê-los e me falar a respeito... Será que alguém pode me ajudar a resolver o impasse? Obrigada! Citar
Colaboradores RDC Postado Maio 3, 2011 Colaboradores Postado Maio 3, 2011 Olá amigos, Sou nova por aqui e estou em dúvida quanto a comprar o saco de dormir modelo fairmont da coleman e o da trilhas e rumos pluma adulto. Vou usá-lo para temperaturas altas, calor e umidade amazônicos, e pensei se caso for para montanhas usar 2ª pele como recomendado aqui. A dúvida maior é quanto ao tecido interno, achei o da coleman com cara de mais macio ao toque e portanto mais confortável, no entanto ele pesa 2 kg, enquanto a T&R pesa 1kg, outra questão são as medidas, o da colemam é mais largo 83cm e o outro é de 70cm, o que me parece bem apertado... mas como só os vi pela internet, pensei que aqui alguém pudesse tê-los e me falar a respeito... Será que alguém pode me ajudar a resolver o impasse? Obrigada! Olá Beeelll! Bom, saco de dormir não é lá muito confortável mesmo...mas o que assustou foram esses 2Kg!!! Na minha opinião, é muito pesado, mas tudo depende da maneira que vc vai usar. Por exemplo, se vc for acampar, levando os equipos no carro, moto, etc, sem ter que ficar carregando na mochila, beleza. Mas no caso, se a intenção for trilhas, travessias, e roteiros de alto desgaste físico, esses 2 Kg no final do dia vão parecer 200... Tenho um pra -23°C de temperatura extrema, e pesa 1,45Kg... Se der mais uma pesquisada, acho que encontra algo mais levinho... Abraço!! :'> :'> :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.