Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 7, 2011 Membros de Honra Postado Abril 7, 2011 Os dois são ótimos e muito caros também. Onde pretende comprá-los ?? Eu indicaria algum modelo no Ecuador mesmo. Lá tem Tatoo e sai bem mais barato que no Brasil. Dá uma olhada na loja deles. Um Marmot desses no Brasil, deve sair por uns R$ 900,00, se tiver. Pode usar um meio termo sim. Dá uma olhada no site da Tatoo e posta o que tiver gostado. Depois te falo mais dos modelos. Abraço, Leo Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Abril 8, 2011 Colaboradores Postado Abril 8, 2011 leo http://ec.tatoo.ws/catalog/article?id=2446&cid=229 leo o que eu gostei foi esse mesmo da marmot e tal, o preco eh alto mas me parece um bom material !!! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 8, 2011 Membros de Honra Postado Abril 8, 2011 Muito bom sim !! Agora... Temperatura de Conforto: -9ºC Muito quente. Ótimo pra usar em Alta Montanha, Salar, Patagônia e muito locais bem frios. Mas... Para o Brasil vai ficar bem quente !! Pode dormir com ele aberto quando usar em lugar mais quente, mas lembre que um saco desse tipo é bem mais volumoso e pesado que os que se usam no Brasil. Se não for usá-lo para trekking com carga, não haverá problema. Abraço, Leo Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Abril 8, 2011 Colaboradores Postado Abril 8, 2011 de fato o fator peso eh o que me preoucupa, sim usarei ele para trekking com carga e sempre com carga porem vejo os sacos inferiores a esse com uma diferenca media de 200 gramas e perdendo muito em conforto de temperatura, tenho certeza que cada grama consta se falando de longos trekkings, e 200 gramas se torna uns 2 kilos depois de usn dias de caminhada aqui no brasil ja peguei -4 nos marins com um saco de conforto 8 extremo -1 e me dei super bem, nao passei frio nao queria achar algo mais leve, mas nao acho, de fato acho ele "quente" mesmo, mas so usaria ele fora do brasil, aqui eu tenho um mummy nautika e me dou bem, queria aliar saco de dormir com segunda pele assim levo vantagem no peso aqui uso o mummy aliado a segunda pele x thermo ( a power acho muito quente ) e um polartec 200 como tinha lhe dito, e nunca tive problemas em nossas montanhas, mesmo no inverno e tal. e nao tenho experiencia fora do brasil tipo uns 15 20 negativos puts cara que duvida mas agradeco muito pela sua atencao irmao e postarei aqui depois minha experiencia do produto por mim adquirido e o uso dele aliado ou nao a segunda pele Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 9, 2011 Membros de Honra Postado Abril 9, 2011 Vai depender de quanta isolação térmica precisa pra se sentir bem. Eu só uso saco de dormir quando estou em Alta Montanha e beira -15 graus. Mas tem gente que dorme dentro até no verão. Vai depender de cada um. O modelo é muito bom mesmo. Se for te servir bem, vale muito a pena o investimento. Ainda mais se for usá-lo em locais bem frios. 200g não acho muita coisa, mas o tamanho dele fechado é grande. Se for colocar um saco compressor, vai ser mais esse peso. Faz o seguinte. Imprime as características de cada um que tem na loja e decide lá. Na loja terá os modelos abertos e fechados, dando maior possibilidade de escolha. Abraço, Leo Citar
Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Abril 13, 2011 Colaboradores Postado Abril 13, 2011 Nao sei se ja foi feita essa pergunta e nem se e uma pergunta inteligente, mas como sou leigo em Mochilao, se vc tem barraca, precisa ou e bom levar tb saco de dormir? Citar
Membros fhsantos Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 Para responder sua pergunta pense em outra situação. Se você já tem um quarto, precisa de colchão lençol e edredom? Se sim colchão = isolante lençol = saco de dormir verão edredon = saco de dormir inverno Abs Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Abril 19, 2011 Membros de Honra Postado Abril 19, 2011 pessoal o que vocês acham desse saco de dormir da Aztec, que promete conforto a 0 graus. http://www.arcoeflecha.com.br/p-4396-Roupa--Saco-de-Dormir-Astro-Mobility-Azteq-0%C2%B0C.html será? Citar
Membros OvelhaDH Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Galera, tive olhando um quechua S0 Ultralight na decathlon por 199,00 Alguém tem esse equipo pa me falar alguma coisa? Visando no máximo é claro uma Serra Fina por exemplo. Citar
Membros facc1986 Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Bom... finalmente testei o TREK1000 da lafuma, usei ele no Terreirão(Pico da Bandeira), acho que estava uns 5 graus. O saco de dormir me atendeu muito bem, dormi so de camiseta e não passeio frio! Agora pretendo usar ele em MP...hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.