Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Março 30, 2011 Colaboradores Postado Março 30, 2011 só sei que de uns 6 anos para ca carrego os meus equipos mais os da esposa e é bemmm mais tranquilo heheheh!!! não tenho essa honra, mas parabenizo voce Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Março 30, 2011 Colaboradores Postado Março 30, 2011 (editado) peregrino mas realmente o que muda é questaaõ de peso x praticidade x $$$$ !!! no resto com certeza vai que vai , este meu saco de dormir é o pra10º e pesa 680gr , mas uso ele com roupa luva gorro ai vai que vai tranquilo ainda tem noites que tenho que tirar o fleece pois acordo suando hehehe !!! mas com certeza apenas para nosso clima pq se não tem que levar mais peso !! uihaihah é´´e´tem as vantagens mas tem hora que da vontade de encher a mochila dela ps: outra coisa pratica que tem haver com barracas são aqueles " clips " no lugar de passar a vareta no vãozinho hehehe falow Editado Março 30, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Postado Março 30, 2011 ................-Isolante eu estava ignorando, pois pensei em levar um colchão inflável, dá conta?........... Cuidado, colchão inflável não é isolante térmico!!! Os isolantes de EVA são baratinhos e eficientes. Se quiseres conforto usa o colchão de ar em cima do EVA. E colchão de ar só se for de carro até o abrigo, certo? ...........................Se falarem q a bota é essencial eu compro uma dessa santuario q tá bem mais em conta! A brincadeira vai sair cara...rsrsrs Essencial não é, apenas protege melhor o pé e tornozelo do frio, água, pedras, espinhos, torções... Quenem jogar bola de chuteira, é essencial? Não, mas é melhor. Citar
Membros Mah_Dias Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Obrigada Otávio! Vou procurar o isolante também! E nós vamos de carro até o abrigo sim! Vejam esse saco, é fria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174321618-saco-dormir-camping-wenzel-grande-p-adulto-10c-barraca-_JM Bjs Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Postado Março 30, 2011 Aparentemente é grande e pesado... se vai de carro, não pretende usar outras vezes e a grana tá curta pode ser uma opção. Pra carregar na mochila acho que não rola, muito grande. Claro, vendo pela internet, ao vivo pode ser outra coisa. Eu tenho dois sacos de dormir que comprei no Sam's Club, parecidos com este, paguei R$19,90 em cada. Estes são p/ camping, quando vou de carro. Pra montanha tenho um melhorzinho. Citar
Membros Mah_Dias Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Aparentemente é grande e pesado... se vai de carro, não pretende usar outras vezes e a grana tá curta pode ser uma opção. Pra carregar na mochila acho que não rola, muito grande. Claro, vendo pela internet, ao vivo pode ser outra coisa.Eu tenho dois sacos de dormir que comprei no Sam's Club, parecidos com este, paguei R$19,90 em cada. Estes são p/ camping, quando vou de carro. Pra montanha tenho um melhorzinho. Pelo que eu pesquisei ele pesa 1,5kg, é muito? Eu achei bom pq é barato e diz que aguenta -10ºC... Pq dessa vez eu vou de carro até o abrigo, não vou carregar, mas no chile esse trambolho vai no meu lombo...rsrsrs Valeu! Citar
Membros fhsantos Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Mah dias Duvido que esse saco seja para -10C. Pesquise fotos de sacos para temperaturas negativas e vai ver que eles tem formato totalmente diferente (sarcófago), tem capuz com fechamento, colar para evitar a saida de calor, costuras quentes (a costura não atravessa o tecido interno e externo ao mesmo tempo) e um enchimento em fibras ocas e segmentada em câmaras. Optaria por comprar um saco de dormir do mesmo preço na decatlhon, ou outro similar de marcas nacionais conhecidas. Abs Citar
Membros Western® Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Comprei na decatlhon um s5, muito bom saco de dormir. Minha namorada comprou um s0 mas achei quente d+ pra mim. Ainda consegui um desconto extra pois o que comprei era o último e tava na amostra e moro a 140km da decathon de curitiba, aí fiz o kra dar um desconto... por 129 reais tive que comprar, mesmo usado de amostra, mas ele está inteirinho. E por esse preço... d+ em conta. Citar
Membros Junior_SJP Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Comprei na decatlhon um s5, muito bom saco de dormir. Minha namorada comprou um s0 mas achei quente d+ pra mim. [2] Citar
Membros Western® Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 quente pra kramba... como já tenho minha camada isolante natural não preciso de tanto não...uhauhauha Chegou hoje pra mim meu isolante nexxt. 3,5 de altura. muito joia já inflei deitei, deixei cheio pra ver se não iria vazar. tudo testado e aprovado... Alguém aí tem um desses nexxt? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.