Membros Diego freitas slim Postado Junho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Manda o roteiro , diiegooslim@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros windsonmeleck Postado Junho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Olá, esse roteiro é a imagem que está no post ou vc manda mais detalhado? Se for detalhado e puder mandar pra mim, agradeço desde já. Meu e-mail é windsonmeleck@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros marceloespanha Postado Junho 22, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Em 18/06/2019 em 18:12, windsonmeleck disse: Olá, esse roteiro é a imagem que está no post ou vc manda mais detalhado? Se for detalhado e puder mandar pra mim, agradeço desde já. Meu e-mail é windsonmeleck@gmail.com @windsonmeleck enviado Citar Link para o comentário
Membros Headbangermochileira Postado Junho 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Gostaria de receber seu roteiro Martins.b90@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros windsonmeleck Postado Junho 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Muito obrigado Marcelo, recebi seu e-mail. Grande abraço. Citar Link para o comentário
Membros thay_ts Postado Junho 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Eu tb gostaria de receber o roteiro: thaytc@gmail.com Obrigada Citar Link para o comentário
Membros RicardoMochileiro Postado Junho 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Pode me enviar ricardosoli85@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Wanderson Martins Postado Julho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Se você puder mandar o roteiro eu agradeço: wandsu_planet@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Eduardaruy Postado Julho 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2019 @marceloespanha manda pra mim por favorrrr eduardarruy@gmail.com, por quanto tempo você viajou e quanto gastou em média? Citar Link para o comentário
Membros Diego TBrandão Postado Julho 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2019 diego_ftb@hotmail.com manda pra gente aeee Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.