Membros Josuegarcia Postado Março 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2019 Opa, boa tarde! Gostaria de receber , pretendo fazer em Agosto. garciacfs2014@yahoo.com.br Citar Link para o comentário
Membros Larissa Sá Postado Abril 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Olá, Poderia mandar para mim? email: sa.larissa.sa@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Fafang Postado Abril 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2019 Olá, você pode me mandar o roteiro? flavia.angarten@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros RomanaNeves Postado Abril 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Pode me enviar tbm romananeves@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Felipe De Lima Casarini Postado Abril 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Em 02/12/2018 em 09:10, marceloespanha disse: Fiz uma viagem incrível pôs países: Bolívia, Chile e Peru. Quem se interessar pode deixar seu contato para mandar o Roteiro. Essa viagem eu fiz sozinho e posso garantir que foi a melhor viagem da minha vida. Quero muito fazer Uruguai - Argentina - Chile - Colômbia. Talvez em 2020. Esse ano irei ficar pelo Brasil. Chapada dos Veadeiros. Quem tiver de boa e quiser vir junto ao chamar. abracos Olá tudo bem? Boa noite. Gostaria de saber um pouco mais sobre o seu roteiro. Poderia por favor me enviar uma cópia? Segue meu e-mail: felipecasarini1991@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Sergio da Fonseca Mafra Postado Abril 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2019 @marceloespanha Bom dia, td bem? Poderia me mandar seu roteiro? Obrigado Citar Link para o comentário
Membros patriciaalcantara Postado Maio 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2019 você pode me mandar seu roteiro. patrícia.alcantara0034@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros augustofontanella Postado Maio 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2019 Envia para mim pff! Vou em julho 19 email: fonta.augusto@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Ligia Mendes Postado Maio 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2019 Me envie por favor ligiamendes456@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Cleise Postado Maio 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Olá! Gostaria de receber o roteiro também. Meu e-mail é cleisemaraa@gmail.com. Obrigada! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.