Membros engleo Postado Janeiro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Envia para mim por favor engleo.santos@gmail.comObrigado. Ps. Uma sugestão é compartilhar em alguma nuvem e disponibilizar o link. Citar Link para o comentário
Membros Jaci Lima Maciel Postado Janeiro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Gostaria de receber, por favor. jaci.maciel@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros fafaeel Postado Janeiro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Oi, por gentileza compartilha comigo? contato.rss@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Stuniesky Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Também quero renan.stuniesky@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros vitor.faria Postado Fevereiro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Também quero por favor ! vitor.faria@outlook.com Citar Link para o comentário
Membros Suzany Alves Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Olá! pode compartilhar seu roteiro? suzany.alvesrezende@gmail.com Obrigada! Citar Link para o comentário
Membros gabrielfioroto Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Se puder enviar, por gentileza. gabrielfioroto@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Du Rodrigues Postado Fevereiro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Olá, poderia me enviar o roteiro. Obrigado eduardorodriguesap@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros ClaudioB. Postado Fevereiro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Boa noite brother, envia o roteiro: claudiobn3@yahoo.com.br Vlw Citar Link para o comentário
Membros Mari Aderno Postado Março 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2019 Em 02/12/2018 em 09:10, marceloespanha disse: Fiz uma viagem incrível pôs países: Bolívia, Chile e Peru. Quem se interessar pode deixar seu contato para mandar o Roteiro. Essa viagem eu fiz sozinho e posso garantir que foi a melhor viagem da minha vida. Quero muito fazer Uruguai - Argentina - Chile - Colômbia. Talvez em 2020. Esse ano irei ficar pelo Brasil. Chapada dos Veadeiros. Quem tiver de boa e quiser vir junto ao chamar. abracos Olá, gostaria de receber o roteiro sim, vc pode me passar, por favor? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.