Membros FCRO Postado Novembro 26, 2020 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2020 por que não posta o tal roteiro no forum mesmo? acho que vai ajudar mais pessoas do que elas terem que ficar pedindo por email 2 Citar Link para o comentário
Membros Denisy Lima Postado Dezembro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Em 02/12/2018 em 08:10, marceloespanha disse: Fiz uma viagem incrível pôs países: Bolívia, Chile e Peru. Quem se interessar pode deixar seu contato para mandar o Roteiro. Essa viagem eu fiz sozinho e posso garantir que foi a melhor viagem da minha vida. Quero muito fazer Uruguai - Argentina - Chile - Colômbia. Talvez em 2020. Esse ano irei ficar pelo Brasil. Chapada dos Veadeiros. Quem tiver de boa e quiser vir junto ao chamar. abracos Citar Link para o comentário
Membros Denisy Lima Postado Dezembro 4, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2020 Poderia me enviar o seu roteiro... denisy3@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros gbiasotto Postado Dezembro 5, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2020 Obrigado peo post. Vou fazer essa viagem em junho! Vc se importa de me mandar o roteiro? guibiasotto@hotmail.com valeuu Citar Link para o comentário
Membros Fred Montenegro Postado Dezembro 30, 2020 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 Você pode me enviar o roteiro? fmmontenegro@gmail.com Obrigado Citar Link para o comentário
Membros gustaleonelf Postado Novembro 23, 2021 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2021 pode enviar para mim por favor gustaleonelf@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros FlaviioAragao Postado Dezembro 6, 2021 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2021 ainda pode mandar esse roteiro? flavio.aragao2016@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros monica.thomaz Postado Fevereiro 23, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2022 Eu também quero o roteiro :) Thomaz.monica@gmail.com Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.