Membros Waldir Sant'Anna Postado Fevereiro 26, 2020 Membros Postado Fevereiro 26, 2020 Também gostaria, Poderia fazer essa gentileza, amigo? waldirsantannathimoteo@hotmail.com Citar
Membros Erlano Oliveira Postado Fevereiro 26, 2020 Membros Postado Fevereiro 26, 2020 OI, tudo bem?! Gostaria de ler seu roteiro. manda por favor! erlano.plan@gmail.com Citar
Membros Tarcisio Sousa Postado Fevereiro 29, 2020 Membros Postado Fevereiro 29, 2020 Poderia mandar o seu roteiro por favor!! tarcisioaasousa@gmail.com Citar
Membros Shirlei Batista Ribeiro Postado Março 3, 2020 Membros Postado Março 3, 2020 Oi. Pode mandar o roteiro pra mim. Por favor. Citar
Membros Shirlei Batista Ribeiro Postado Março 3, 2020 Membros Postado Março 3, 2020 Oi. Pode mandar o roteiro pra mim. Por favor. Shirleibatistaribeiro@gmail.com. Brigadu Citar
Membros Rone Barros Postado Abril 27, 2020 Membros Postado Abril 27, 2020 @marceloespanha É exatamente o que eu estava buscando! Vou viajar sozinho e preciso desse roteiro. Por favor envie para ronecbarros@hotmail.com Gratidão! Citar
Membros Tatiane Silva Santos Postado Junho 9, 2020 Membros Postado Junho 9, 2020 Boa noite Gostaria de receber esse roteiro, pretendo fazer essa viagem ano que vem. tatitasilvasantos@gmail.com Obg! Citar
Membros Gustavo Poggiali Postado Novembro 1, 2020 Membros Postado Novembro 1, 2020 Marcelo Boa tarde! Me chamo Gustavo E estou querendo fazer esses três países ano que vem. Teria como você mandar o roteiro para mim fazendo favor! Email...Poggialigustavo@gmail.com Obrigado! Citar
Membros Otavio Rodrigues Postado Novembro 6, 2020 Membros Postado Novembro 6, 2020 Adoraria receber tambem o roteiro por favor... oborba9@gmail.com Citar
Membros Stéfani Glória Postado Novembro 26, 2020 Membros Postado Novembro 26, 2020 olá gente, tenho interesse na viagem, gostaria de receber o roteiro também. email: stefaniiglloria@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.