Membros marceloespanha Postado Novembro 24, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Em 22/11/2019 em 20:15, Cristovão Couto disse: @marceloespanha Podes me enviar esse roteiro por gentileza E-mail: cristovaocoutofilho@gmail.com.br Grato Enviado Citar Link para o comentário
Membros geydsonbh Postado Novembro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Em 02/12/2018 em 08:10, marceloespanha disse: Fiz uma viagem incrível pôs países: Bolívia, Chile e Peru. Quem se interessar pode deixar seu contato para mandar o Roteiro. Essa viagem eu fiz sozinho e posso garantir que foi a melhor viagem da minha vida. Quero muito fazer Uruguai - Argentina - Chile - Colômbia. Talvez em 2020. Esse ano irei ficar pelo Brasil. Chapada dos Veadeiros. Quem tiver de boa e quiser vir junto ao chamar. abracos Citar Link para o comentário
Membros sfranc Postado Novembro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 @marceloespanha Pode me enviar por favor? Grato. email: samuelfcobr@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros uma_line Postado Janeiro 3, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 Me envia, por favoooooor a.pupomartins@gmail.com Obrigada:3 Em 26/12/2019 em 22:09, ThaysmarBarboza de luna disse: Olá gente, estou indo junto com uma amiga fazer nosso primeiro mochilão, queremos passar por Perú, Bolívia, Equador e Chile, queremos ir agora em janeiro e fazer tudo em 25 dias ou 30 , caso alguém queira ir conosco será ótimo. Obs: também podemos mudar de rota. Citar Link para o comentário
Membros Juana Amélia Postado Janeiro 7, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 @marceloespanha tenho interesse no seu roteiro. juanaameliaadm@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros filardib Postado Janeiro 8, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 [mention]marceloespanha[/mention] me envia por favor. brenofilardi73@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros mimanenti Postado Janeiro 23, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 @marceloespanha se puderes me enviar seu roteiro, agradeço. Citar Link para o comentário
Membros MVFN Postado Janeiro 30, 2020 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Amigo tenho interesse no roteiro marioferreira479@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Marineia Trindade Postado Fevereiro 12, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Boa noite. Vc pode enviar o roteiro para mim? marineia.mouratrindade@gmail.com Gratidão. Citar Link para o comentário
Membros rafael_0.0 Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Olá, Poderia enviar para rfa.vmelo@gmail.com Obrigado, Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.