Membros leodetlev Postado Julho 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Fala guerreiro! adoraria dar uma olhada neste roteiro, se puder passar pra mim agradeço muito leonardo.detlev@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros eduardoretamero Postado Agosto 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 me mande tambem eduardoretamero@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Leo_Souza Postado Agosto 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Poderia me enviar o roteiro também por favor? leonardo.souza92@gmail.com Obrigado!! Citar Link para o comentário
Membros Donne Postado Agosto 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Pode me encaminhar também amigo? herculysbruno@hotmail.com 1 Citar Link para o comentário
Membros Hercules Rosendo Postado Agosto 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2019 Boa noite! Poderia me envia, por favor? herculesrosendo10@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Mônia Leite Postado Agosto 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Boa tarde, Poderia me enviar? monicaleite_09@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Fabricioo Postado Setembro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Boa tarde! Se for possível, envie para mim o seu roteiro. fabriciodiassantos@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros rmelocps Postado Setembro 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 @marceloespanha Olá gostaria do roteiro sim, mas tenho interesse também nesse seu roteiro para o ano que vem, meu email: rmelocps@gmail.com Obrigado Citar Link para o comentário
Membros DaniloFrederico Postado Setembro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Estou com o intuito de ir agora no final do ano... poderia me encaminhar? Por favor! E-mail: danilofredericopereira@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Larissa Souza Reis Postado Setembro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Boa noite. Poderia me mandar por email o roteiro? lari300309@gmail.com Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.