Membros rodrigos_ms Postado Julho 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2019 @marceloespanha poderia mandar seu roteiro rsinove@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros JRaupp Postado Julho 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Olá! Poderia me encaminhar o seu roteiro? Caso já tenha mais algum e queira compartilhar 😃 Estou aprendendo a montar ainda rsrs Se tiver dicas de hospedagem, o que não deixar de visitar (os pontos "não turísticos") jaquelineraupp@gmail.com Abraços e gratidão pelo help! Citar Link para o comentário
Membros VictorHugo77 Postado Julho 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2019 Pode me encaminhar por favor! victor_v_hj@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros cleryston pereira Postado Julho 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2019 @marceloespanha me passa o roteiro clerystonarquiteto@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Willian C A Reis Postado Julho 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Opa. Eu fiz em 2014 e também disponibilizei roteiro e planilha. Meu anexo está disponível na página 10 com cotação em dolar. Fiz Colômbia em 2018 e estou postando neste link com várias dicas: Citar Link para o comentário
Membros Gyslane Nayara Postado Julho 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Em 02/12/2018 em 09:10, marceloespanha disse: Fiz uma viagem incrível pôs países: Bolívia, Chile e Peru. Quem se interessar pode deixar seu contato para mandar o Roteiro. Essa viagem eu fiz sozinho e posso garantir que foi a melhor viagem da minha vida. Quero muito fazer Uruguai - Argentina - Chile - Colômbia. Talvez em 2020. Esse ano irei ficar pelo Brasil. Chapada dos Veadeiros. Quem tiver de boa e quiser vir junto ao chamar. abracos Marcelo, bom dia! Pode me enviar por favor ... gyginascimento@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Plínio Fernandes Postado Julho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Bom dia, Marcelo! Encaminhe seu roteiro, por favor. pliniofl@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Talita Araújo Postado Julho 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Olá amigo, Poderia me enviar o roteiro? talita_ac@hotmail.com Abraços. Citar Link para o comentário
Membros Juniorgava Postado Julho 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Olá, voce pode me enviar por favor? jc20.gava@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros Joãovribeiro Postado Julho 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2019 Poderia me mandar tbm, joaoribeiro.sv@gmail.com Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.