Membros Este é um post popular. marceloespanha Postado Dezembro 2, 2018 Membros Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 Fiz uma viagem incrível pôs países: Bolívia, Chile e Peru. Quem se interessar pode deixar seu contato para mandar o Roteiro. Essa viagem eu fiz sozinho e posso garantir que foi a melhor viagem da minha vida. Quero muito fazer Uruguai - Argentina - Chile - Colômbia. Talvez em 2020. Esse ano irei ficar pelo Brasil. Chapada dos Veadeiros. Quem tiver de boa e quiser vir junto ao chamar. abracos 9 Citar Link para o comentário
Membros Jose Paulo Santana Gondim Postado Janeiro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Você poderia mandar seu roteiro. josepaulojpsg@gmail.com abraços Citar Link para o comentário
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 17, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @marceloespanha Poderia me mandar o roreito? meu e-mail: vanderoots@outlook.com Citar Link para o comentário
Membros Reberth Siqueira Postado Janeiro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Eu quero.... Email: reberthkss@Outlook.com Citar Link para o comentário
Membros mirandamaario Postado Janeiro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Envia pra mim@marceloespanha mirandamaario@gmail.com Citar Link para o comentário
Membros larissa_borges Postado Janeiro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2019 Olá poderia me enviar seu roteiro ? larissaborges@msn.com Citar Link para o comentário
Membros lu.giacomini Postado Janeiro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Oi @marceloespanha td bem? Vc poderia POR FAVOR mandar o Roteiro pra mim? lu.giacomini@yahoo.com.br Obrigada!!! Citar Link para o comentário
Membros Luan Moreira Postado Janeiro 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Eu topo ir pra chapada agora em abril. Qlq coisa combinamos um rolê. Citar Link para o comentário
Membros Hatila mattozo Postado Janeiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Em 02/12/2018 em 09:10, marceloespanha disse: Fiz uma viagem incrível pôs países: Bolívia, Chile e Peru. Quem se interessar pode deixar seu contato para mandar o Roteiro. Essa viagem eu fiz sozinho e posso garantir que foi a melhor viagem da minha vida. Quero muito fazer Uruguai - Argentina - Chile - Colômbia. Talvez em 2020. Esse ano irei ficar pelo Brasil. Chapada dos Veadeiros. Quem tiver de boa e quiser vir junto ao chamar. abracos Citar Link para o comentário
Membros Hatila mattozo Postado Janeiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Gostaria de eeceber seu roteiro. Quero muito fazer essa rota. Voy sozinho tbem. Meu tel 067 99213.6349 h_mattozo@hotmail.com 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.