Membros Sidney Santos Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Boa tarde, estarei em Barcelona em maio/2019, porém meu voo de volta foi alterado pela LATAM e estou pensando em acrescentar mais 5 dias (sem custos já que alteração foi da LATAM) e gostaria de praia, então pesquisando encontrei Ibiza e Palma de Maiorca com voos saindo de Barcelona com preços bem acessíveis, porém estou na dúvida. Que local vocês indicam? Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 2, 2018 Membros Postado Dezembro 2, 2018 Ibiza e Maiorca tem perfis ligeiramente diferentes, Ibiza está mais focada em baladas de casas noturnas que geralmente custam os olhos da cara, e Maiorca apesar de também ter muitas casas noturnas, ainda é um turismo um pouco mais focado em praia e não em ostentação como Ibiza. Mas maio ainda costuma ser meio frio para os brasileiros irem a praia, as máximas costumam ficar na casa dos 20ºC a 25ºC, e de manhã cedo chega a fazer 10ºC se você tiver o azar de pegar uns dias mais frios. E como ainda é fora de estação, o público predominante nos dois locais será de casais mais velhos e aposentados. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.