Membros evasouza Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 Boa tarde, galera! Vou sair de férias agora na primeira quinzena de janeiro-19 e pretendo viajar e fazer dessa viagem sensacional... nunca fiz um mochilão e gostaria muito. Seria possível, fazer um mochilão durante uma semana para algumas cidades do Nordeste do Brasil? Quais lugares vocês me sugerem, please? Pode ser lugares que há praias... Ah... busco companhias também, alguém se habilita?? Abraços e agradeço desde já. Eva Citar
Membros juliana mendes88 Postado Dezembro 6, 2018 Membros Postado Dezembro 6, 2018 Em 01/12/2018 em 15:53, evasouza disse: Boa tarde, galera! Vou sair de férias agora na primeira quinzena de janeiro-19 e pretendo viajar e fazer dessa viagem sensacional... nunca fiz um mochilão e gostaria muito. Seria possível, fazer um mochilão durante uma semana para algumas cidades do Nordeste do Brasil? Quais lugares vocês me sugerem, please? Pode ser lugares que há praias... Ah... busco companhias também, alguém se habilita?? Abraços e agradeço desde já. Eva Se tiver oportunidade vá pra Itacaré, Barra Grande e Trancoso(que ficam na Bahia) e Maragogi(que fica em Alagoas)... São as praias mais lindas que já fui! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 6, 2018 Membros Postado Dezembro 6, 2018 @evasouza Deixa eu puxar a sardinha para minha terra,apesar do prefeito, visite Salvador e se encante com a beleza do Pelourinho, a Praia de Amaralina e Rio Vermelho e as oferendas a mamãe Yemanjá e ao Mestre Oxum. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.