Membros evasouza Postado Dezembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 Boa noite, pessoal! Estarei de férias na primeira quinzena de janeiro/19 e gostaria, por favor de sugestões de destinos, se possível com praias(Brasil ou exterior) e gostaria de aproveitar e fazer meu primeiro mochilão; com isso, gostaria de companhias também. Outra coisa, quero que essa viagem valha muito a pena... será um descanso que terei depois de um longo período letivo muito do cansativo de faculdade.Sou de BH e animo de viajar à partir do dia 31/12/18 No aguardo,agradeço. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letzbito Postado Dezembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 @evasouza hello, decidiu algum rolê? To querendo sair em Janeiro com destino a Argentina ou Montevidéu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Cola Postado Dezembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Olá! Eu vou iniciar dia 22 de janeiro por Curitiba, descendo até o Uruguai e passando pela Argentina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TavareZz Postado Dezembro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Olá! Qual será a sua rota? Pretendo fazer os mesmos países ainda esse mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Piardi Felix Postado Janeiro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 decidiu pra onde vai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Piardi Felix Postado Janeiro 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2019 @Raphael Cola tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Cola Postado Janeiro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 @Jonatas Piardi Felix Oi Jonatas! Só que eu não vou de carro não. Ou de ônibus ou de carona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Piardi Felix Postado Janeiro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 @Raphael Cola essa é a ideia man! me chama ai 11 951639607 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paola_correa Postado Janeiro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 E aí pessoal, sou de Bh tenho interesse tbm!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Piardi Felix Postado Janeiro 17, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 @paola_correa me chama no whats, vou te colocar no grupo 11951639607 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.