Membros Vanessa strambi Postado Novembro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Pessoal, quero sair de Florianópolis ir até Rosário na Argentina com a minha família de carro para visitar a minha irmã. Só que eu sou a única que dirijo. Gostaria que vocês me ajudassem com dicas de um roteiro que não ficasse tão cansativo,e que fosse atrativo também, ou seja, que possamos conhecer lugares bonitos. Uma viagem de uns 10 dias, ficando no mínimo 5 dias em Rosário. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2018 15 horas atrás, Vanessa strambi disse: Pessoal, quero sair de Florianópolis ir até Rosário na Argentina com a minha família de carro para visitar a minha irmã. Só que eu sou a única que dirijo. Gostaria que vocês me ajudassem com dicas de um roteiro que não ficasse tão cansativo,e que fosse atrativo também, ou seja, que possamos conhecer lugares bonitos. Uma viagem de uns 10 dias, ficando no mínimo 5 dias em Rosário. Obrigada. Ola Vanessa, Com tão pouco tempo não dá para fazer muita coisa. Vou te passar uma ideia de roteiro com uma passagem pelo Uruguai na ida com algumas atrações e na volta também pelo Uruguai só com estrada. 1º Florianópolis a Pelotas 708 2º Pelotas a Montevidéu 583 3º Montevidéu a Rosário 691 4º Rosário 5º Rosário 6º Rosário 7º Rosário 8º Rosário 9º Rosário a Rosário do sul (via Uruguai) 807 10º Rosário do Sul a Floripa 840 Total 3629 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 3, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Vanessa Outra possibilidade do roteiro é - Floripa > Porto Alegre > Santana do Livramento/Rivera -Rivera > Tacuarembó > Salto Grande/UY - Salto Grande > Rosario/AR Estra trecho dá aproximadamente 1.674 km 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elder Walker Postado Dezembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Vejo pelo menos umas 3 alternativas macro: 1) sentido Lages e depois pelo norte do RS em direção a São Borja, que parece ser a mais curta e a que entra mais cedo na Argentina; 2) sentido Porto Alegre e depois pelo sul do RS em direção a Uruguaiana; que parece ser a mais rápida e bastante comum; 3) também sentido Porto Alegre mas seguindo para Pelotas e depois Montevideo e Buenos Aires, que seria mais longa, mas com maiores possibilidades de paradas em cidades turísticas. Vai depender do interesse, disponibilidade de dinheiro para visitar mais cidades, etc... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 19 horas atrás, eniobeier disse: Vanessa Outra possibilidade do roteiro é - Floripa > Porto Alegre > Santana do Livramento/Rivera -Rivera > Tacuarembó > Salto Grande/UY - Salto Grande > Rosario/AR Estra trecho dá aproximadamente 1.674 km Enio, Já passei por essa estrada de Rivera a Salto a alguns anos e ela estava péssima. Segundo relatos recentes das pessoas que passaram no Uruguai por lá ela continua muito ruim com muitos buracos e trechos sem asfalto. Não recomendo ir pela ruta 26. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.