Membros Frans Oliveira Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 Quem puder me ajudar com dicas de onde se hospedar, lugares mais próximo do parque,lagoas. Pousadas com preços acessíveis,mas com boa comida e boa higiene. Por favor me informem,pois estou querendo viajar por conta para São Luís do Maranhão,cortar um pouco dos gastos com as agências de viagens. Aguardo as dicas de vocês. Grata pela atenção. Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 1 hora atrás, Frans Oliveira disse: Quem puder me ajudar com dicas de onde se hospedar, lugares mais próximo do parque,lagoas. Pousadas com preços acessíveis,mas com boa comida e boa higiene. Por favor me informem,pois estou querendo viajar por conta para São Luís do Maranhão,cortar um pouco dos gastos com as agências de viagens. Aguardo as dicas de vocês. Grata pela atenção. Dê uma pesquisada nos relatos de viagem, provavelmente voce ira encontrar alguma informaçao. Olhando rapidamente encontrei um relato porem nao está tão recente --> 1 Citar
Membros viajante livre Postado Novembro 30, 2018 Membros Postado Novembro 30, 2018 Oiê! Vc tá pensando em ir em qual época?? Eu fui em dezembro de e as lagoas estavam secas, é claro que tem lagoas que não secam nunca. Desci no aeroporto de São Luiz e de lá msm vc pega uma van para Barreirinhas, eu tinha visto na internet sobre Santo Amaro q tmb é uma vila dentro do parque, 2h no off road pra chegar lá, é mta aventura. Se chegar no domingo não tem transporte pra vila, tem q azarar uma carona... MASSSSS como era baixa temporada, não havia grupos de passeios para as lagoas assim o passeio fica mais caro. Ahh! quem organiza os passeios é o padre da cidade. Em Barreirinhas, há mtas opções de pousadas de preços variados e passeios tmb.. Indico fazer o da lagoa, mas é um pouco perrengue é em torno de 1h quicando na jardineira... prefira fazer na parte da tarde, pois o por do sol é incrível de lá! Também tem o passeio pelo rio, que para em 3 lugares, um deles é Caburé a comida é gostosa e barata para 2 pessoas, uma vez q não tem PF, então vai aproveitando o passeio pra fazer aquela amizade! Barreirinhas não tem praia, fica na beira do rio, a praia mais perto de lá é Atins, não conheci mas fiquei muito afim de ir. De Barreirinhas, vc consegue ir de transporte alternativo pra Parnaíba. É um passeio off road, por dunas maravilhosas, eu gosto! O litoral piauiense é maravilhoso e super barato. O grande problema é q as praias ficam um pouco distantes uma das outras e de Parnaíba, uma vez em Parnaíba, de lá mesmo saí passeios para o Delta de Parnaíba, passeio barato e com petiscos inclusos. De Parnaíba pra Jeri é pertinho, 2h de ônibus, sinceramente... não gostei muito, pq a praia msm da vila de Jeri tem aquela areia lamenta e a lagoa do paraíso, fica em Jijoca, tem q pegar transporte . Mas vale conhecer. Enjoy your trip!!! 2 Citar
Membros Frans Oliveira Postado Dezembro 23, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2018 Em 30/11/2018 em 20:05, viajante livre disse: Oiê! Vc tá pensando em ir em qual época?? Eu fui em dezembro de e as lagoas estavam secas, é claro que tem lagoas que não secam nunca. Desci no aeroporto de São Luiz e de lá msm vc pega uma van para Barreirinhas, eu tinha visto na internet sobre Santo Amaro q tmb é uma vila dentro do parque, 2h no off road pra chegar lá, é mta aventura. Se chegar no domingo não tem transporte pra vila, tem q azarar uma carona... MASSSSS como era baixa temporada, não havia grupos de passeios para as lagoas assim o passeio fica mais caro. Ahh! quem organiza os passeios é o padre da cidade. Em Barreirinhas, há mtas opções de pousadas de preços variados e passeios tmb.. Indico fazer o da lagoa, mas é um pouco perrengue é em torno de 1h quicando na jardineira... prefira fazer na parte da tarde, pois o por do sol é incrível de lá! Também tem o passeio pelo rio, que para em 3 lugares, um deles é Caburé a comida é gostosa e barata para 2 pessoas, uma vez q não tem PF, então vai aproveitando o passeio pra fazer aquela amizade! Barreirinhas não tem praia, fica na beira do rio, a praia mais perto de lá é Atins, não conheci mas fiquei muito afim de ir. De Barreirinhas, vc consegue ir de transporte alternativo pra Parnaíba. É um passeio off road, por dunas maravilhosas, eu gosto! O litoral piauiense é maravilhoso e super barato. O grande problema é q as praias ficam um pouco distantes uma das outras e de Parnaíba, uma vez em Parnaíba, de lá mesmo saí passeios para o Delta de Parnaíba, passeio barato e com petiscos inclusos. De Parnaíba pra Jeri é pertinho, 2h de ônibus, sinceramente... não gostei muito, pq a praia msm da vila de Jeri tem aquela areia lamenta e a lagoa do paraíso, fica em Jijoca, tem q pegar transporte . Mas vale conhecer. Enjoy your trip!!! Vlw mesmo,acho interessante colher algumas informações com que já fez o passeio e suas dicas me ajudará muito com certeza...grata pela atenção e boas festas pra você. Citar
Membros Frans Oliveira Postado Dezembro 23, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2018 Aceito dicas de outros lugares também quando você puder contribuir.... só agradeço Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 @Frans Oliveira Já fui aos Lençóis, como praticamentea toda América do Sul,há muito material nos tópicos, meu e de outros viajantes, é só procurar o destino que quer. 1 Citar
Membros Frans Oliveira Postado Janeiro 11, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2019 Em 24/12/2018 em 01:18, D FABIANO disse: @Frans Oliveira Já fui aos Lençóis, como praticamentea toda América do Sul,há muito material nos tópicos, meu e de outros viajantes, é só procurar o destino que quer. Ótimo,grata pela atenção vou procurar sim Citar
Membros Kaline pereira corrêa Postado Novembro 12, 2019 Membros Postado Novembro 12, 2019 (editado) Bom dia, tudo bem? Deixo aqui o contato de um guia (98) 989177-1513 Raimundo Cleiton ( Raimundão) onde ele oferece pacotes de passeios nos lenções maranhenses com ótimos preços . oferecendo também trekking de 3 dias é 2 noite com pernoite c/ café da manhã em redes e transportes por R$ 800,00 p/pessoa . Ele também oferece várias opções de passeios de kaiak pela região. translado/Barreirinhas/Jericoacoara e entres outros. Editado Outubro 26, 2023 por Kaline pereira corrêa Citar
Membros FlavioToc Postado Novembro 19, 2019 Membros Postado Novembro 19, 2019 Você pode ir direto para Barreirinhas que nos hotéis (hostéis) eles reservam tudo, é bem fácil e não tem com o que ses preocupar. Sugiro ir a Santo Amaro que fica junto das lagoas. Tem o meu relato aqui, como sugestão de roteiro "Os incríveis Lençóis Maranhenses". Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.