Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia povo feliz!

Gostaria muito que vocês compartilharem um pouco de sua experiência e dessem inflamações sobre viajar para o Leste europeu. Tracei esse itinerários mas não faço idéia se ele é possível e se está adequado quanto ao tempo. Também não tenho idéia de tempo de deslocamento entre as cidades. Se alguém luder ajudar quanto a adequação do tempo de estada, orcamento para realizar esse trajeto eu fico muito agradecido.

Itinerário de viagem

Noruega 5 dias
-Tromso Aurora boreal, Snow e baleias
-Oslo

Suécia 4 dias História 
-Porvoo
-Helsinque

Rússia 7 dias
-São Petersburgo
-Moscou

Bielorrussia 2 dias 
-Misnk

Polônia 3 dias
-Vasrovia

Alemanha 5 dias
-Berlim
-Nuremberg

Theca 3 dias
-Praga

Austria 2 dias
-Viena

Hungria 3 dias
-Budapeste

• Membros
Postado
6 horas atrás, ascfisio disse:

Polônia 3 dias
-Vasrovia

Que diabos você vai fazer em Varsóvia?

Gosto é gosto, e cada um tem o seu, mas Varsóvia não é um destino turístico popular na Polônia, 90% das pessoas que vão a Polônia quer visitar Cracóvia

6 horas atrás, ascfisio disse:

Suécia 4 dias História 
-Porvoo
-Helsinque

Porvoo e Helsinque não ficam na Suécia!!   Ficam na Finlândia!

E por falar em países nórdicos, você está ciente que Noruega, Suécia, Finlândia e Áustria são destinos bem caros, e que estes 11 dias nestes países provavelmente vão lhe custar quase o mesmo que os outros 20 dias do resto da sua viagem.

Ou seja, não são destinos para quem está com orçamento apertado.

E por fim qual época do ano você planeja ir?  

Aurora Boreal você só vai conseguir ver no inverno, e nesta época destinos como Helsinque, Moscou, São Petersburgo , Misnk, Varsóvia e Cracóvia ficam bem prejudicados pelo mau tempo, o frio estremo e a neve podem atrapalhar um monte e literalmente estragar boa parte da sua viagem se você for no auge do inverno.

• Membros
Postado

@ascfisio se você falar pra alguém da noruega, suécia, alemanha, tchéquia ou austria que tá viajando pelo leste europeu vão te olhar com cara feia.... hungria talvez aida relevem!

todos esses lugares são bem longe entre si. se eu fosse você deixaria os nórdicos pra outra viagem. bielorussia e varsóvia não vejo muita vantagem em ir, mas se você tiver com muito tempo (e algum dinheiro pro transporte), ok.

quanto a rússia, no mochilão que fiz pelo leste europeu eu incluí ela na viagem. é longe pra caramba também, mas uma passagem direta pra moscou saindo do brasil tá no mínimo por 3 mil reais e eu paguei 400 saindo de berlim. dependendo da promoção que arrumar, vale a pena (cheguei por budapeste e voltei por moscou - 2.300 reais ida e volta pela TAP)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 30/11/2018 em 11:29, ascfisio disse:

Bom dia povo feliz!

Gostaria muito que vocês compartilharem um pouco de sua experiência e dessem inflamações sobre viajar para o Leste europeu. Tracei esse itinerários mas não faço idéia se ele é possível e se está adequado quanto ao tempo. Também não tenho idéia de tempo de deslocamento entre as cidades. Se alguém luder ajudar quanto a adequação do tempo de estada, orcamento para realizar esse trajeto eu fico muito agradecido.

Itinerário de viagem

Noruega 5 dias
-Tromso Aurora boreal, Snow e baleias
-Oslo

Suécia 4 dias História 
-Porvoo
-Helsinque

Rússia 7 dias
-São Petersburgo
-Moscou

Bielorrussia 2 dias 
-Misnk

Polônia 3 dias
-Vasrovia

Alemanha 5 dias
-Berlim
-Nuremberg

Theca 3 dias
-Praga

Austria 2 dias
-Viena

Hungria 3 dias
-Budapeste

Use o Google maps para te ajudar no roteiro, medir as distâncias, o tempo e as opções de transporte. tente fazer de forma unidirecional para encurtar as distâncias. É necessário definir os locais de chegada e partida da europa para o Brasil, dessa forma você se programa melhor. Boa parte do seu roteiro dá para fazer de ônibus, consulte as empresas flix bus e regiojet para ver as opções.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...