Membros de Honra casal100 Postado Abril 3, 2019 Membros de Honra Postado Abril 3, 2019 @Fabiano SG Tenho uma Deuter 70 litros, posso te garantir que é uma excelente mochila, esse negócio de jogar o peso pode ser verdade mesmo, ela tem varias regulagens também. O grande problema acho que é o preço (em função do dólar), vi umas mochilas trilhas e rumos e achei bem interessante, mas não é uma Deuter. Citar
Membros Fabiano SG Postado Abril 4, 2019 Membros Postado Abril 4, 2019 @casal100 estou lendo alguns fóruns gringos e estou percebendo que a galera em voos low cost na Europa tá optando pela Osprey Farpoint 40. Alguma referência dela? Citar
Membros de Honra casal100 Postado Abril 4, 2019 Membros de Honra Postado Abril 4, 2019 @Fabiano SG Vou ficar te devendo, quando fui comprar mochila feminina para minha esposa em Quito olhei uma Osprey, achei ela muito boa. Citar
Membros Fabiano SG Postado Abril 4, 2019 Membros Postado Abril 4, 2019 @casal100 tranquilo, acho que a feminina pra este modelo é a Farview ou algo assim. Pelo que entendi é algo do tipo, Não quer ter problema? Compra essa! Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 A Ospreys é uma excelente marca. Lá fora bem mais cotada que deuter. Esse modelo em específico não conheço tenho contato apenas com os mais técnicos. Qual seria o uso geral da mochila? Citar
Membros Fabiano SG Postado Abril 5, 2019 Membros Postado Abril 5, 2019 @rodrigo-whiskySerá para viagem em cias aéreas low cost. Estou praticamente decidido em respeitar as medidas padrões das cias, como é Europa, acredito que o grau de rigidez as regras sejam maiores que por aqui. Encontrei uma Deuter Transit 40 a 750,00, a Osprey Farpoint 40 só consegui a 1070,00. To achando que não deve haver tanta diferença entre as mochilas que justifique pagar 300,00 a mais pela Osprey. A outra mochila que levarei, minha esposa, é a TransAlpine 30L da Deuter. A ideia era ter uma um pouco maior, tinha pensado em próximo a 50L, mas como não quero despachar para pagar as taxas, estou indo nestas de 40L com a medida padrão das cias. Abraço Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 7, 2019 Membros Postado Abril 7, 2019 Eu pegaria a mais barata. Não vai precisar de algo muito técnico. Citar
Membros Fabiano SG Postado Abril 19, 2019 Membros Postado Abril 19, 2019 @rodrigo-whisky @rodrigo-whisky Tudo bem? Comprei a Deuter Transit 40, achei que a diferença de preço valia qq desvantagem em relação a Osprey. Assim que realizar a viagem, postarei as impressões. Obrigado e até a proxima Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.