Membros de Honra casal100 Postado Abril 3, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 3, 2019 @Fabiano SG Tenho uma Deuter 70 litros, posso te garantir que é uma excelente mochila, esse negócio de jogar o peso pode ser verdade mesmo, ela tem varias regulagens também. O grande problema acho que é o preço (em função do dólar), vi umas mochilas trilhas e rumos e achei bem interessante, mas não é uma Deuter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano SG Postado Abril 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2019 @casal100 estou lendo alguns fóruns gringos e estou percebendo que a galera em voos low cost na Europa tá optando pela Osprey Farpoint 40. Alguma referência dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Abril 4, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2019 @Fabiano SG Vou ficar te devendo, quando fui comprar mochila feminina para minha esposa em Quito olhei uma Osprey, achei ela muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano SG Postado Abril 4, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2019 @casal100 tranquilo, acho que a feminina pra este modelo é a Farview ou algo assim. Pelo que entendi é algo do tipo, Não quer ter problema? Compra essa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2019 A Ospreys é uma excelente marca. Lá fora bem mais cotada que deuter. Esse modelo em específico não conheço tenho contato apenas com os mais técnicos. Qual seria o uso geral da mochila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano SG Postado Abril 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2019 @rodrigo-whiskySerá para viagem em cias aéreas low cost. Estou praticamente decidido em respeitar as medidas padrões das cias, como é Europa, acredito que o grau de rigidez as regras sejam maiores que por aqui. Encontrei uma Deuter Transit 40 a 750,00, a Osprey Farpoint 40 só consegui a 1070,00. To achando que não deve haver tanta diferença entre as mochilas que justifique pagar 300,00 a mais pela Osprey. A outra mochila que levarei, minha esposa, é a TransAlpine 30L da Deuter. A ideia era ter uma um pouco maior, tinha pensado em próximo a 50L, mas como não quero despachar para pagar as taxas, estou indo nestas de 40L com a medida padrão das cias. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Abril 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Eu pegaria a mais barata. Não vai precisar de algo muito técnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano SG Postado Abril 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2019 @rodrigo-whisky @rodrigo-whisky Tudo bem? Comprei a Deuter Transit 40, achei que a diferença de preço valia qq desvantagem em relação a Osprey. Assim que realizar a viagem, postarei as impressões. Obrigado e até a proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.