Membros dougsfm Postado Novembro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Hey pessoal, então eu comprei uma deuter futura pro 42 pro por uns 765 reais. Porém, quando eu coloquei o saco de dormir ocupou um bom espaço. Enfim, fiquei na cabeça de vale realmente a pena colocar mais 340 reais e pegar uma de 50 litros. Só que fica a questão, 1105 numa mochila de 50 litros está caro? Tipo, há um tempo atrás o pessoal pagava uns 899 na mesma. Me dá uma ajuda ai pessoal, estou prestes a ir na loja fazer a troca Lembrando que tenho vontade de fazer trekking/trilhas com essa mochila e tbm viajar por esse mundão. Ah, a mochila de 50 litros é a futura vario 50 + 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Novembro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 8 horas atrás, dougsfm disse: Hey pessoal, então eu comprei uma deuter futura pro 42 pro por uns 765 reais. Porém, quando eu coloquei o saco de dormir ocupou um bom espaço. Enfim, fiquei na cabeça de vale realmente a pena colocar mais 340 reais e pegar uma de 50 litros. Só que fica a questão, 1105 numa mochila de 50 litros está caro? Tipo, há um tempo atrás o pessoal pagava uns 899 na mesma. Me dá uma ajuda ai pessoal, estou prestes a ir na loja fazer a troca Lembrando que tenho vontade de fazer trekking/trilhas com essa mochila e tbm viajar por esse mundão. Ah, a mochila de 50 litros é a futura vario 50 + 10 Brother na minha opiniao nao vale a pena, mas de toda forma vai da sua di$po$ição em que querer/poder pagar, afinal tambem existem outras marcas de mochila tao boas quanto a Deuter, afinal de contas, o que vai influenciar na durabilidade da mochila nao será somente a marca e sim a forma como voce cuidará dela. Entao se voce estiver disposto a pagar mais caro numa mochila com pouca diferença de tamanho, ok, caso contrario curta essa ai mesmo ou entao se fizer muita questao de ter uma mochila maior e nao puder pagar mais caro, tente pegar uma curtlo por exemplo, é uma excelente marca e um pouco mais barato que a Deuter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dougsfm Postado Novembro 30, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 @lobo_solitário Obrigado pela resposta, porém eu já fiz a cagada de ter comprado essa deuter futura pro 42. No entanto, eu posso tentar trocar por outro modelo, não sei se tem essa Curtlo, por isso em pensei na futura vario 50 + 10. Mas na sua opinião, será que essa deuter futura pro 42 aguenta, por exemplo, uma expedição por um lugar frio com as roupas de frio além das normais? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 @dougsfm nao da pra afirmar se o tamanho da mochila será suficiente ou nao porque depende principalmente das coisas que vc vai levar. Seria interessante vc ter em mente ou até mesmo conseguir separar ai em cima da cama o que teoricamente vc levaria, com isso terá uma noçao do volume de coisas e conseguirá imagina-las dentro da mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 3, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Eu tenho uma Deuter Spider de 25 litros que é excelente, mas comprei em uma promoção na Centauro e ainda tinha um cupom de desconto, a mesma me saiu por R$189,00, isso em 2014, na época o preço normal era quase R$400,00, jamais pagaria isso em uma mochila de 25 litros, nem na atualidade. Tenho também uma Quechua de 70 litros que já perdi a conta de quantas viagens e outras aventuras que me acompanhou e esta como nova, tem garantia de 10 anos, a minha foi comprada em 2013, minha esposa também tem uma adquirida na mesma época e continua como nova depois de ter sido muito usada também. Tive uma da Trilhas e Rumos de 65 litros que já foi adquirida de segunda mão e mesmo assim usei durante anos. Eu compraria uma Deuter nova, somente se achasse uma mega promoção, pois não acho que vale toda esta grana, você pode comprar de outra marca, como por exemplo a Quechua ou trilhas e Rumos e ficar super satisfeito, vai lhe atender bem. Nenhuma marca coloca garantia de 10 anos ou de 5 se não me engano no caso da T&R em produtos ruins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elisa2011 Postado Dezembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 A Deuter é uma excelente marca. Acho que vale cada centavo, o chato, porém, é que o cãmbio está desfavorável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo-whisky Postado Dezembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Não vale... Aqui no Brasil Osprey e Thule são melhores e tem preço similar ou mais baratas. Se conseguir trazer de fora não vale mais ainda. Deuter é uma marca bem normalzinha lá fora. Existem dezenas de marcas melhores e de mesmo preço ou mais baratas lá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wlandinpy Postado Março 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2019 Estou pensando em comprar a deuter transit 40 litros.....afinal, nao há nenhuma outra mochila no mercado brasileiro que seja bonita e tenha as especificações pra ser uma perfeita bagagem de mão, compativel com qualquer cia aerea low cost..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Março 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2019 compre usado no mercado livre vai pagar mais em conta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano SG Postado Abril 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2019 Olá pessoal, E numa Osprey, vale a pena pagar mais? Na loja um vendedor me falou q o centro de gravidade da Deuter é diferenciado de outras, inclusive Osprey, por conta de jogar o peso para a barrigueira. Não sei se é verdade, mas gostaria da opinião de vcs. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.