Membros Nicknick Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Olá, estou partindo para um mochilão sem grana, se virando com oq eu tenho, no começo de dezembro tá meio em cima pra chamar alguém portanto se alguém estiver pelo caminho q vou passar pode entrar em contato cmg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros johnnypierre4 Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Oi, Nicknick. Você sai de onde para onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nicknick Postado Novembro 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Oi, Nicknick. Você sai de onde para onde?Eu vou sair da cidade q eu moro q é extremo sul de sp sentido Curitiba, pretendo ir até o Uruguai e outros países Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galeo Postado Novembro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 bora..nessa...qual..a.data..certinho..que.vc.vai..começar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.