Membros Leinsfeld Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 Boa tarde. Estou indo para Torres del Paine em Fevereiro para o Circuito O. Alguém sabe me informar aonde comprar comida liofilizada ou desidratada em Punta Arenas ou Puerto Natales. Além disso gostaria de saber se nos campings Cuernos e Chileno é possível acampar fora de plataforma. Citar
Membros saramochileiros Postado Fevereiro 12, 2023 Membros Postado Fevereiro 12, 2023 Em 29/11/2018 em 13:44, Leinsfeld disse: Boa tarde. Estou indo para Torres del Paine em Fevereiro para o Circuito O. Alguém sabe me informar aonde comprar comida liofilizada ou desidratada em Punta Arenas ou Puerto Natales. Além disso gostaria de saber se nos campings Cuernos e Chileno é possível acampar fora de plataforma. Olá! Eu estou indo para lá em março e tenho a mesma dúvida. E aí, você descobriu? Citar
Membros schitini Postado Fevereiro 13, 2023 Membros Postado Fevereiro 13, 2023 Em 29/11/2018 em 13:44, Leinsfeld disse: Boa tarde. Estou indo para Torres del Paine em Fevereiro para o Circuito O. Alguém sabe me informar aonde comprar comida liofilizada ou desidratada em Punta Arenas ou Puerto Natales. Além disso gostaria de saber se nos campings Cuernos e Chileno é possível acampar fora de plataforma. Que eu saiba, vc pode acampar fora de plataforma sim, mas vc tem que ter reserva para isso. Quando vc entrar em TDP, eles conferem suas reservas para todos os dias. Vc não simplesmente chega num camping e monta sua reserva. Vc deve entrar no site das empresas vertice patagonia e fantastico sur (cada uma cuida dos campings e refugios da metade do circuito) e fazer suas reservas, indicando onde vai pernoitar em cada etapa do circuito, dia a dia, informando se vc quer apenas área de acampamento, ou plataforma de acampamento, ou barracas e sacos de dormir ou ainda alimentação completa. Vc monta seu roteiro dia-a-dia, informando sua necessidades e planos para cada dia. Não dá para simplesmente entrar no parque e ir percorrendo a trilha. Pelo menos era assim em 2018, e eu acredito que ainda seja assim. Este é (além do preço) o grande problema de TDP. Vc reserva e tem que ir, independente do clima e do cansaço. Se não for, perde a reserva e aí complica tudo. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Fevereiro 13, 2023 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2023 2 minutos atrás, schitini disse: Que eu saiba, vc pode acampar fora de plataforma sim, mas vc tem que ter reserva para isso. Quando vc entrar em TDP, eles conferem suas reservas para todos os dias. Vc não simplesmente chega num camping e monta sua reserva. Vc deve entrar no site das empresas vertice patagonia e fantastico sur (cada uma cuida dos campings e refugios da metade do circuito) e fazer suas reservas, indicando onde vai pernoitar em cada etapa do circuito, dia a dia, informando se vc quer apenas área de acampamento, ou plataforma de acampamento, ou barracas e sacos de dormir ou ainda alimentação completa. Vc monta seu roteiro dia-a-dia, informando sua necessidades e planos para cada dia. Não dá para simplesmente entrar no parque e ir percorrendo a trilha. Pelo menos era assim em 2018, e eu acredito que ainda seja assim. Este é (além do preço) o grande problema de TDP. Vc reserva e tem que ir, independente do clima e do cansaço. Se não for, perde a reserva e aí complica tudo. Bom tempos, quando não tinha esse negocio de reserva e com esses preços, chegava e montava a barraca e tudo bem.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.