Membros Barbara Teodosio Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 Olá, irei pra Lençóis em janeiro e vi que existem passeios mais de boa que rola fazer sem guia, mas é necessário o carro pra se locomover. Nas agencias com translado ficam bem mais caros. Então gostaria de saber se alguém estará por la é esta afim de dividir aluguel do carro e combustível. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Novembro 29, 2018 Colaboradores Postado Novembro 29, 2018 @Barbara Teodosio Vc vai alugar um carro só pra ficar em Lençois? Citar
Membros Barbara Teodosio Postado Novembro 29, 2018 Autor Membros Postado Novembro 29, 2018 Na minha pesquisa, vi alguns lugares e a media de valor, vou me hospedar em Lençóis, quero ir nos lugares mais populares como a Fazenda da Pratinha, Cachoeira do Mosquito, cachoeira e poço do diabo, cachoeira do serrano e salão de areias coloridas, poço encantada e azul, e cachoeira do Buracao (esta precisa de guia, mas acho que tem no local). São passeios que não exigem tanto fisicamente e tem valores de entrada que cabem no meu orçamento. Então por isso queria alugar um carro em Salvador pra ir ate Lençóis e fazer os passeios. Pensei de no hostel que estiver já me ajeitar com a galera, mas seria bom talvez já agilizar com algumas pessoas e podermos economizar juntos, de forma compartilhada. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 24, 2018 Membros Postado Dezembro 24, 2018 @Barbara Teodosio Pratinha e Lapa doce,bem como o famigerado Morro do Pai Inácio são a margem da estrada. Serrano fica nos arredores da cidades,se vai a pé,mas os outros ficam longe,uns em outro município, não te recomendaria ir sozinha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.