Membros carolina L. cadaval Postado Janeiro 7, 2019 Membros Postado Janeiro 7, 2019 1 hora atrás, Julianaguapa disse: @carolina L. cadaval Eu vou sozinha, estou com um pouco de receio. Oie , então me add na face ( Carolina Cadaval) e me chama no privado, nos mudamos já um pouco nossos planos, vamos em abril tbm. Mas vamos só para Cusco. Vamos fazer aclimatacao com city tour, Maras e Moray e Vale Sagrado e Dps vamos fazer o circuito salkantay, macchupichi + montanha, dps passamos um dia livre em Cusco e vamos para o circuito ausangate + vicicunca.... A princípio esse está sendo o roteiro no momento... o que tais pensando ? Citar
Membros Julianaguapa Postado Janeiro 9, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2019 Em 07/01/2019 em 18:41, carolina L. cadaval disse: Oie , então me add na face ( Carolina Cadaval) e me chama no privado, nos mudamos já um pouco nossos planos, vamos em abril tbm. Mas vamos só para Cusco. Vamos fazer aclimatacao com city tour, Maras e Moray e Vale Sagrado e Dps vamos fazer o circuito salkantay, macchupichi + montanha, dps passamos um dia livre em Cusco e vamos para o circuito ausangate + vicicunca.... A princípio esse está sendo o roteiro no momento... o que tais pensando ? @carolina L. cadaval você esta como Carolina Lopes Cadaval ? Add lá... Qualquer coisa me chama no zap 11984054233. Vocês vão em qual dia? quantos dias vão ficar ? Citar
Membros Julianaguapa Postado Janeiro 9, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2019 28 minutos atrás, Julianaguapa disse: @carolina L. cadaval você esta como Carolina Lopes Cadaval ? Add lá... Qualquer coisa me chama no zap 11984054233. Vocês vão em qual dia? quantos dias vão ficar ? @carolina L. cadaval Queria fazer esses passeios Cusco - Cidade de cusco/ 1° Machu Picchu/2° Montalha de 7 cores/3° Laguna humantay Passeio vale sagrado Puno ilhas de uro/ilha flutuante - Peru Ica - Oasis Hacachina - Peru Nazca - Peru Citar
Membros carolina L. cadaval Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 1 hora atrás, Julianaguapa disse: @carolina L. cadaval Queria fazer esses passeios Cusco - Cidade de cusco/ 1° Machu Picchu/2° Montalha de 7 cores/3° Laguna humantay Passeio vale sagrado Puno ilhas de uro/ilha flutuante - Peru Ica - Oasis Hacachina - Peru Nazca - Peru Sim , está como Carolina Lopes Cadaval. Acredito que vamos dia 13, voo direto Porto Alegre - Cusco , mas vamos ficar só em Cusco mesmo é fazer o máximo de trekking que conseguirmos lá. Vamos tentar nos encontrar lá. Vou te dar um dica que li aqui no mochileiros, faz primeiro as ruínas de Moray e vale sagrado para dps ir a Machu Picchu, dissem que se tu faz dps elas não fica tão atrativo, pq Machu Picchu é muito maior e mais bonito. Além disso elas servem como passeios de aclimatação. Citar
Membros Estela Mesquita Lasmar Postado Março 11, 2019 Membros Postado Março 11, 2019 Ola, eu vou para a bolivia na segunda semana de abril. Ficar 15dias por la Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.