Membros de Honra .Mika. Postado Dezembro 4, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2006 Gabriel...bora gravar um desses na Ilha Grande...nós, o resto da negada e o "Homem-que-supera-o-google-e-wikipedia"..shuahsuas Vai ficar rules!
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 4, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2006 ...e sandman se eterniza no fórum como o "Homem-que-supera-o-google-e-wikipedia" Vejam só o que a banda larga, uma boa máquina e muita curiosidade não fazem! HAHAHA!!! Gabriel...bora gravar um desses na Ilha Grande...nós, o resto da negada e o "Homem-que-supera-o-google-e-wikipedia"..shuahsuasVai ficar rules! Aí Mika, tá fechado essa sua idéia! Huahuahuahua!!! Isso ainda vai virar mania aqui no Fórum!
Membros de Honra Doug_Ju Postado Dezembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2006 e ai gente dançarina??? semana passada a gente foi na cidade de toyota, num vale muito bonito e gravamos uns 15 segundos da dança...queria ter dançado mais, mas fiquei com vergonha..sabe como é né, a sociedade aqui é diferente... bom agora falta só mais uns 5 minutos pra terminar o clipe.... estamos torcendo pelo video de vcs depois, claro, coloquem aqui pra galera ver falou
Admin Silnei Postado Dezembro 13, 2006 Autor Admin Postado Dezembro 13, 2006 Então Galera Mochileira Dançarina!! Aproveitem os vídeos que estão fazendo e me mandem um para mensagem de Natal do Mochileiros.com: http://br.youtube.com/watch?v=BILi4RR_I54 Conto com vcs!
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 13, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 13, 2006 Hahahahaha!!! Sabe que de longe você até parece o Matt? Antes do dia 25 tentarei enviar um de alguma praia do litoral norte... Mas na Ilha Grande vão rolar vários durante o Reveillon, com certeza.
Membros de Honra Michael Darolt Postado Janeiro 5, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2007 Hahahahaha!!! Sabe que de longe você até parece o Matt? Antes do dia 25 tentarei enviar um de alguma praia do litoral norte... Mas na Ilha Grande vão rolar vários durante o Reveillon, com certeza. ahahahahahah...de longe foi fod.... Adorei este tópico... Poderíamos montar um com todos os mochileiros do Brasil, cada um no ponto tusitico de sua cidade...eheheh Ficaria bem legal... Vou mandar o meu assim que possivel... Pra Europa, acredito que terminando o mestrado este ano, farei o video do mochileiro bundão...ahahahah
Membros de Honra Sandro Postado Janeiro 10, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 10, 2007 (editado) Ué!? Cadê os vídeos? Pensei que ao voltar das férias iria encontrar vários videozinhos. Esse povo tá muuuuito de vagar! VAMOS ANIMAR GALERA! Editado Fevereiro 8, 2007 por Visitante
Admin Silnei Postado Janeiro 13, 2007 Autor Admin Postado Janeiro 13, 2007 ahhhh!! Sandman!! Agora sim!! hahahaha!! Muito bommm! Meu... quase você toma uma capote lá no Caxadaço hein? hahahaha!! Mas conseguiu se sair bem! ... Muito bom!! Pô galera! Vamos postar mais aí! http://www.youtube.com/watch?v=wWKaHjx6i5A
Membros de Honra Sandro Postado Janeiro 13, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2007 ahhhh!! Sandman!! Agora sim!! hahahaha!! Muito bommm! Meu... quase você toma uma capote lá no Caxadaço hein? hahahaha!! Mas conseguiu se sair bem! ... Muito bom!! Pô galera! Vamos postar mais aí! Lá no Caxadaço já era o quarto videozinho que eu gravava e não ficava bom... Aquelas voltinhas já estavam me deixando tonto e não quiz arriscar despencar rochedo abaixo numa quinta gravação. HAHAHAHAHA!!! No Farol dos Castelhanos eu tive que fugir de um Pastor Alemão de volta pra trilha e me esconder dos militares, pois é área da Marinha... Mas valeu a pena.
Membros de Honra Michael Darolt Postado Janeiro 14, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2007 POrr... Queria aprender fazer edição de video... Baixei dois programas, mas naum consegui fazer nada... Sandman, existe algum editor na net que seja facil para um inexperiente como eu colocar uma musica de fundo e legendas??? Abraços...
Posts Recomendados