Membros Míria Oliveira Postado Novembro 28, 2018 Membros Postado Novembro 28, 2018 Alguem indo para o Peru em Janeiro de 2019, pretendo visitar Cusco e Huacachina. Estou procurando companhia, interessados deixem o número que eu entro em contato pelo whats, ou podem deixar uma mensagem aqui mesmo. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 @Míria Oliveira Época de chuva,Janeiro a Março não é época de turistas lá. 1 Citar
Membros CatarineReis Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 Não é indicado ir ao Peru em Janeiro... Muita chuva! 1 Citar
Membros Míria Oliveira Postado Novembro 29, 2018 Autor Membros Postado Novembro 29, 2018 Sim sim, mais é a única época 1 hora atrás, D FABIANO disse: @Míria Oliveira Época de chuva,Janeiro a Março não é época de turistas lá. que eu posso ir. 😪 Citar
Membros Míria Oliveira Postado Novembro 29, 2018 Autor Membros Postado Novembro 29, 2018 @CatarineReis sim sim, mais é a única época que eu posso ir 😪 Citar
Membros Junera Jalapao Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 oiii.. to dentro... só posso nessa época tbm... Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 @Míria Oliveira Melhor mudar o seu destino,pois veja na net várias matérias que saem todos os anos sobre isso.Chove tanto que 1 vez teve gente que ficou presa lá e foi retirada de helicóptero, outra vez saíram mortos e por ai vai.Tanto lugar no mundo para ir,vai escolher justamente aonde pode acontecer algo a você mesmo? Citar
Membros Olivera Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 20 horas atrás, Míria Oliveira disse: Alguem indo para o Peru em Janeiro de 2019, pretendo visitar Cusco e Huacachina. Estou procurando companhia, interessados deixem o número que eu entro em contato pelo whats, ou podem deixar uma mensagem aqui mesmo. Estou muito a fim de ir a Lima e Cusco! Bora se jogar? 11982627891 Citar
Membros henriquefarage Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 3 horas atrás, D FABIANO disse: @Míria Oliveira Melhor mudar o seu destino,pois veja na net várias matérias que saem todos os anos sobre isso.Chove tanto que 1 vez teve gente que ficou presa lá e foi retirada de helicóptero, outra vez saíram mortos e por ai vai.Tanto lugar no mundo para ir,vai escolher justamente aonde pode acontecer algo a você mesmo? Quanto sensacionalismo. Não dê ouvidos. Só não faça o tour a Machupicchu em van - esse sim é arriscado em período de chuvas. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 29, 2018 Membros Postado Novembro 29, 2018 @henriquefarage Vá você então, já que é sensacionalismo, mas não é que o país não tem boas condições.Conheço ele todo,passei 2015 por la e sei muito bem o que falo,mas se sua senhoria discorda, problema seu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.