Membros bimasi Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Olá pessoal!! Gostaria muito de receber umas dicas sobre qual a melhor ordem dos países que irei visitar, partindo de Paris. Inclusive se alguém tiver sugestões de lugares para visitar e hostels. Mônaco Espanha (Barcelona, Madri e Segóvia) Portugal (Lisboa e Porto) Itália (Milão, Verona, Veneza, Florença, Roma e Nápoles) Suiça (Luzerna e Zurique) Áustria (Viena e Innsbruck) Hungria (Budapeste) República Tcheca (Praga) Alemanha (em dúvida, Munique, Stuttgart, Frankfurt, Berlin e Hamburgo) Liechtenstein Holanda (Amsterdam) Bélgica (Bruxelas e Brugges) Inglaterra (Londres) Irlanda (Dublin) Grécia AGRADEÇO MUITO DESDE JÁ!! Citar
Membros MayraGoulart Postado Outubro 4, 2010 Membros Postado Outubro 4, 2010 Olaaa Meu nome é Mayra e eu estou planejando fazer um mochilão nessa mesma epoca!!! Estou meio perdida e também estava querendo companhia!! Estou morando em Londres!! Vc vai com algum grupo ou by yourself? Citar
Membros bimasi Postado Outubro 6, 2010 Autor Membros Postado Outubro 6, 2010 Oii Mayra, então, a princípio minha passagem tá fechada e quase certeza que mais duas amigas vão. Estou montando o roteiro, vai ser bem legal. Me add no msn que aí batemos um papo e vemos se bate. bia_spinassi@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.