Membros Alan Gleisson de Almeida Postado Novembro 28, 2018 Membros Postado Novembro 28, 2018 Olá pessoa estou planejando passar um final de semana em João Pessoa, gostaria de dicas de lugar onde se hospedar Tambaú,Manaíra ou Cabo Branco? passeios ,alimentacao etc sou de Recife e pra mim fica pertinho de la grande abraço !! 1 Citar
Membros edstrv Postado Janeiro 9, 2019 Membros Postado Janeiro 9, 2019 Oi, Alan. Estive em João Pessoa por dez dias e posso dizer que é uma cidade incrível. Para se hospedar você tem a opção de hotel, hostel, Airbnb e Couchsurfing, eu me hospedei em couch em Manaíra. Cabo Branco é a praia mais movimentada de Jampa, lá também é possível encontrar diversas opções de alimentação, inclusive um food park com vários food trucks, que eu recomendo uma visita. Para alimentação barata eu tenho duas opções: restaurante que vende prato sem balança, isso é, você come o quanto quiser, há diversos pela cidade e o preço varia de 10 a 12 reais. A outra opção é utilizar o iFood, encontrei algumas opções baratas e até promoção de marmita por 3 reais. Sobre passeios por lá, depende do que você curte. Minhas andanças por lá eram para as praias, eu recomendo pegar uma bike (inclusive há para alugar na orla) e andar pela orla inteira, o pedal é acompanhado pelo belo visual do mar, é gratificante! Além das três praias que você já citou, também a de Bessa, que fica depois de Manaíra. 1 Citar
Membros Alan Gleisson de Almeida Postado Janeiro 21, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2019 @edstrv obrigado pelas dicas ficarei numa pousada em Bessa!! Vou seguir suas dicas e curtir as praias lindas de JP. Citar
Membros Gustavo Di Cavalcanti Postado Dezembro 9, 2020 Membros Postado Dezembro 9, 2020 SAGA NORDESTE: saiu vídeo sobre JOÃO PESSOA, na Paraíba. Teve passeio pelas Piscinas Naturais do Seixas, Pôr do Sol na Praia do Jacaré com um saxofonista no barco, forró com Lampião e Maria Bonita, restaurante paraense e português e pousada em frente da praia! E não se esquece de se inscrever e ativar o sininho pra não perder os próximos! Esse é o link certo, o outro estava começando no meio do vídeo! 🏝️ ➡️ ASSISTA AO VÍDEO: https://youtu.be/acPxojLnto0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.