Ir para conteúdo

3 dias em João Pessoa

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, Alan. Estive em João Pessoa por dez dias e posso dizer que é uma cidade incrível. Para se hospedar você tem a opção de hotel, hostel, Airbnb e Couchsurfing, eu me hospedei em couch em Manaíra.
Cabo Branco é a praia mais movimentada de Jampa, lá também é possível encontrar diversas opções de alimentação, inclusive um food park com vários food trucks, que eu recomendo uma visita. Para alimentação barata eu tenho duas opções: restaurante que vende prato sem balança, isso é, você come o quanto quiser, há diversos pela cidade e o preço varia de 10 a 12 reais. A outra opção é utilizar o iFood, encontrei algumas opções baratas e até promoção de marmita por 3 reais.
Sobre passeios por lá, depende do que você curte. Minhas andanças por lá eram para as praias, eu recomendo pegar uma bike (inclusive há para alugar na orla) e andar pela orla inteira, o pedal é acompanhado pelo belo visual do mar, é gratificante! Além das três praias que você já citou, também a de Bessa, que fica depois de Manaíra. 

• Obrigad@! 1
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

SAGA NORDESTE: saiu vídeo sobre JOÃO PESSOA, na Paraíba. Teve passeio pelas Piscinas Naturais do Seixas, Pôr do Sol na Praia do Jacaré com um saxofonista no barco, forró com Lampião e Maria Bonita, restaurante paraense e português e pousada em frente da praia! E não se esquece de se inscrever e ativar o sininho pra não perder os próximos! Esse é o link certo, o outro estava começando no meio do vídeo! 🏝️

➡️ ASSISTA AO VÍDEO: https://youtu.be/acPxojLnto0

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...