Membros de Honra Ram_Alen Postado Outubro 1, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2010 Valeu pelo relato Debags, Isso tudo me fez sentir uma saudade danada da Chapada. Ah, seu Eduardo é certaemente o morador mais carismático de todo o Pati. Engraçado que fizeste quase todos os caminhos que também fiz. Até as grutas, hehehe. Citar
Colaboradores debasg Postado Outubro 1, 2010 Autor Colaboradores Postado Outubro 1, 2010 Que bom que gostaram! Segui os caminhos que pareciam menos turísticos e mais típicos da chapada, que eu pudesse aprender mais. Acho que temos o mesmo gosto! Boas aventuras. Citar
Membros Márcio/Sp Postado Outubro 30, 2010 Membros Postado Outubro 30, 2010 Parabéns pelo relato, ele será minha base pra percorrer a Chapada em maio de 2011, a minha dúvida é, vc recomenda a Guia Cris ? Onde conseguiu o contato dela, com a pousada ? Abraço Citar
Membros vcoelho Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 Olá Debasg, tudo bem? Muito bonito seu relato, parabéns! As fotos, então, estão impressionantes! Estou com a intenção de conhecer a Chapada agora em janeiro, mas infelizmente não disponho de 14 dias como você. Devo ficar por lá somente uns 6 dias. Na sua opinião, esses 6 dias seriam suficientes para se conhecer e viver a essência da Chapada? A travessia do Vale do Paty, por exemplo, já vi que terá que ficar de fora do roteiro. O que você recomenda? Abraços, Vítor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.