Membros Ana Luisa Melo Postado Novembro 27, 2018 Membros Postado Novembro 27, 2018 Ola pessoal Vou passar a virada do ano em floripa, minha primeira vez la sozinha. Ficarei 6 dias que não pode faltar no meu roteiro ? Trilhas, cachoeira, festas, onde chegar de bike ... Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Novembro 28, 2018 Colaboradores Postado Novembro 28, 2018 Dica de alguns lugares menos turísticos: Trilha até o farol da Praia dos Naufragados Um bom almoço e passeio pela comunidade de pescadores do Ribeirão da Ilha. Passeio pela Fortaleza de São José da Ponta Grossa e por do sol na belíssima Praia do Forte, onde fica a Fortaleza. Respire fundo para os surreais e desanimadores engarrafamentos dessa época do ano e bom passeio Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 28, 2018 Membros Postado Novembro 28, 2018 @Ana Luisa Melo Cachoeira? Lá tem isso?Floripa é uma ilha. Faça tudo de bicicleta,se gosta de exercício, pois a cidade estará cheia de Argentino. Citar
Membros PriscillaFeitosa Postado Julho 30, 2019 Membros Postado Julho 30, 2019 Alguém indo no reveillon 2020 ? 1 Citar
Membros DanielBC Postado Outubro 22, 2019 Membros Postado Outubro 22, 2019 @PriscillaFeitosa estou afim de ir agora em dezembro.... por enquanto só estou nos planos..... Citar
Membros PriscillaFeitosa Postado Outubro 23, 2019 Membros Postado Outubro 23, 2019 7 horas atrás, DanielBC disse: @PriscillaFeitosa estou afim de ir agora em dezembro.... por enquanto só estou nos planos..... @DanielBCVou deixar pra ir no carnaval , mas Floripa é maravilhoso em qualquer epoca então se decidir ir vai curtir muito .Abraços 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.