Colaboradores Viviana Ciclobeijaflorismo Postado Novembro 27, 2018 Colaboradores Postado Novembro 27, 2018 Saudações, viajantes! Por motivos de... VIDA, estou por Cruzeiro do Sul no Acre. Preciso ficar aqui até às 5h de quinta feira dia 29/Nov pois é quando o barco sai. A cidade não é lá muito segura para wildcamping, o período de chuvas não ajuda e então estou apelando a fim de economizar os trocados que já não tenho: ALGUÉM CONHECE ALGUÉM DE CRUZEIRO DO SUL QUE PODE ME RECEBER POR POUCO MAIS DE 24H?! Agradecida! In Lak'ech Ala K'In PRABHU AAP JAGO ################# Tópico encerrado. Acolhimentos surgiram. 3 Citar
Membros Esta conta foi desativada Postado Janeiro 17, 2019 Membros Postado Janeiro 17, 2019 Oi, preciso falar com você. Citar
Membros rafaa.corr Postado Dezembro 27, 2019 Membros Postado Dezembro 27, 2019 @Viviana Ciclobeijaflorismo Como você está irmã? A Kali-a-negra está funcionando? Estou pensando em iniciar aquele projeto da bike de bambu, Rabugenta de bambu, vai ficar legal. Estou só no email rafaa.corr@gmail.com, tenho a foto da Kali e Rabugenta na estrada de Cunha-SP, dá um alô. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.