Membros MarceloFerraz Postado Novembro 27, 2018 Membros Postado Novembro 27, 2018 Boa noite, Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de estação de Ski (com preços estilo mochileiro) que ainda esteja funcionando no inicio de fevereiro e que eu possa incluir em um roteiro com Munique, Praga e Budapeste. Ou cidades onde tenha mais probabilidade de ter neve nesta época. Frio e roupas não são problemas, o interesse é justamente este, lugar frio. Obrigado. Citar
Membros Esther Vasconcelos Postado Janeiro 20, 2019 Membros Postado Janeiro 20, 2019 Olá! A estação de ski mais barata do mundo vc encontra na Polônia, em zakopane. Estive lá em março de 2018 e peguei o final da temporada. A locação do equipamento ( eu fiz snowboard) completo para 2 pessoas saiu por 50 zlotes que dá um pouquinho mais do que 50 reais. Existem várias pistas com níveis de dificuldade diferente. Eu fui para Nosal. 1h de aula para 2 pessoas custou 120 zlots, pouco mais de 120 reais. O lift para subida vc compra um cartão por hora ou diaria, mas vc pode subir a montanha a pé tbm. Entre no site de zakopane e da uma sacada. Para chegar é um pouquinho demorado (dependendo de onde vc vai pra lá) pq a cidade fica nas montanhas tatra e tem que dar muita volta pra chegar. Melhor acesso é de ônibus (flixbus ou polskbus). A cidade é maravilhosa e faz um dos maiores frios que já peguei na vida! É um bom lugar para comprar acessórios como luvas, gorros e roupas térmicas e impermeáveis pq é tudo bem barato! Se puder ajudar, conte comigo! Boa viagem 😊 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.