Membros Alana das Mercês Silva Postado Novembro 26, 2018 Membros Postado Novembro 26, 2018 Boa noite pessoal! Dia 07/12 estarei embarcando para Maragogi por Recife e volto dia 10/12, meu voo chega bem cedinho, as 5:30, queria seguir para Porto de Galinha, passando o dia lá e no fim da tarde ir para Maragogi, nos dias seguintes queria conhecer os Galés, praia de Antunes, Barra grande, Ponta de Mangue, Praia dos Carneiros, e na volta para Recife ainda dá uma passada em Olinda antes do voo de volta rsrs. Não sei se dá tempo de conhecer tudo, queria dicas de como fazer esse trajeto da forma mais econômicas possível, muito obrigada galeraa. Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 27, 2018 Membros Postado Novembro 27, 2018 12 horas atrás, Alana das Mercês Silva disse: Boa noite pessoal! Dia 07/12 estarei embarcando para Maragogi por Recife e volto dia 10/12, meu voo chega bem cedinho, as 5:30, queria seguir para Porto de Galinha, passando o dia lá e no fim da tarde ir para Maragogi, nos dias seguintes queria conhecer os Galés, praia de Antunes, Barra grande, Ponta de Mangue, Praia dos Carneiros, e na volta para Recife ainda dá uma passada em Olinda antes do voo de volta rsrs. Não sei se dá tempo de conhecer tudo, queria dicas de como fazer esse trajeto da forma mais econômicas possível, muito obrigada galeraa. Uma das formas mais baratas para chegar até Porto de Galinhas > Maragogi seria de onibus. Dentro do aeroporto de Recife tem um ponto que passa onibus simples e onibus com ar condicionado, a diferença de preço entre eles nao é tao grande. Procurando na net voce consegue informaçoes sobre valores. Como seu tempo é curto, fazer tudo isso de onibus é inviável, entao voce terá que alugar um carro para poder ganhar tempo e aproveitar melhor cada lugar. Mas de toda forma acho muitos lugares pretendidos para pouco tempo. A melhor coisa de ir pra praia e poder sentar, tomar uma banho, tomar uma gelada e nao se preocupar com o tempo. Com isso roteiro que vc ta pretendendo fazer, nao vai descansar, vai ter que fazer tudo correndo e vai gastar grana atoa se deslocando (seja com passagens ou com gasolina) de um canto pra outro. 1 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 27, 2018 Colaboradores Postado Novembro 27, 2018 Com tão pouco tempo o melhor a fazer é ir somente a Porto de Galinhas e no máximo fazer um bate e volta a Carneiros. 1 1 Citar
Membros Alana das Mercês Silva Postado Novembro 27, 2018 Autor Membros Postado Novembro 27, 2018 Irei ficar hospedada em Maragogi, com esse tempo que vou ficar quais lugares vocês me sugerem conhecer? Citar
Membros viajante_1 Postado Novembro 28, 2018 Membros Postado Novembro 28, 2018 @Alana das Mercês Silva se vc for conhecer Olinda vai ter que abrir mao de parte da praia, entao se optar pelas prias, deixe Olinda para outra oportunidade. Se for de onibus, os mesmos passam com um intervalo de 30 - 40 min mais ou menos, mas demora mais pra chegar ao destino. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 28, 2018 Colaboradores Postado Novembro 28, 2018 Porto de Galinhas é muito,mas muitooo melhor que Maragogi, Maragogi só salva as praias fora da cidade e as galés, que estão bem danificadas por excesso de visitantes. Alguns pontos da orla fedem esgoto. Visitei em julho e nunca mais piso lá. Sorte que fiquei hospedado a 3km da cidade. Mas de qualquer forma é apenas minha opinião e cada um deve ter sua experiência, da para visitar a Praia de Carneiros, que também achei muito melhor que Maragogi. 1 1 Citar
Membros Rapha Oliver Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 @RicardoRM quando foi ficou acampado? Se sim teria o contado dos campings? 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Dezembro 27, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2018 @Rapha Oliver Foi em uma pousada na praia da Barra Grande, estas praias próximas a pousada são boas. Pousada Sol e Mar 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.