Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 28, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Resolvi montar dois roteiros, um para 30 dias e outro para 60. Talvez seja possível realmente fazer em 30 dias, mas para isso preciso pesquisar bastante um melhor roteiro para viajar entre Russia e EUA/Canadá, que é a parte que mais demora. Vi que é mais fácil começar em Londres, pois necessariamente terei que desembarcar em Southampton (litoral sul da Inglaterra), então já deixo o ponto inicial/final perto. Os pontos seriam Londres (2d) -> Moscow (6d)-> Leste asiático -> (Nd) Vancouver (2d)-> Nova York (6d)-> Southampton (2h)-> Londres Total 18 dias, sem contar o trajeto entre Leste da Ásia a Vancouver, ou seja, devo fazer em 12 dias no máximo. O Cruzeiro que sai de Tókio e vai Vancouver demora 14 dias de trajeto, então tenho qeu procurar uma alternativa. Ainda não estou levando em conta o horário real de saída/chegada de cada trajeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 29, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Descobri que é teoricamente possível fazer o trajeto Rússa -> Vanvouver em 9 dias, agora já não se se é na prática. Tem um Ferry que sai do Japão, passa numa ilha na Rússia e vai pro Canadá. Ele chega nessa ilha russa no sexto dia da viagem, chega em Vancouver no décimo quarto, ou seja, 8 dias de viagem. Porém, dois problemas. Uma é uma ilha militar + pesqueiro. Não tem trajeto comercial entre o continente e a ilha, em geral se faz de avião. O segundo é que não sei se é possível embarcar no meio do Cruzeiro. Então a opção é procurar por navios cargueiros que passam por essa região, que quase sempre eles possuem uma cabine em que você pode alugar, como um hotel, com quarto e comida inclusa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 30, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Acabei achando um cargueiro que sai de Busan (Coreia) e vai para Seattle num trajeto de 10 dias. Ou seja, teoricamente é possível. Cargueiros possuem algumas cabinas que podem ser feitas reservas, igual a um hotel, que lhe dá direito a um quarto e refeições. Sabendo que em teoria é possível, seria esse o roteiro: Londres -> Moscou | 2d Moscou -> Pequim | 6d Pequim -> Busan | 1d Busan -> Seattle | 10 dias Seattle -> Nova York | 2 dias Nova York -> Londres | 6 dias Total | 28 dias Agora vem a parte mais 'prática', descobrir horários de saída chegada de cada trajeto, para ver se é possível sair de um meio de transporte e chegar em outro no mesmo dia. Como se tem 2 dias 'sobrando', então se tem uma margem de espera. Vou pesquisar sobre itinerários e posto no próximo post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 30, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 Itinerários (vou postando aos poucos e editando o post) Saída: Segunda-feira 25 de Março (data apenas para saber itinerários reais) 25-03 . Londres (d1 - 06:47) -> Berlin (d1 - 17:27) - 100 euros 25-03 . Berlin (d1 19:24) -> Moscou (d2 - 20:08) - 300 euros 26-03 . Moscou (d2 - 23:45) -> Pequim (d8 - 11:40) - 644 euros (o trem sai semanalmente as terças feiras) 01-04 . Pequim (d8) ---- em pesquisa Chegada: Terça-feira 23 de Abril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Dezembro 20, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Descobri que a Coréia do Sul não permite mais embarque em navio de container desde 2014, então é impossível embarcar em Busan, me sobra apenas Japão (da China ainda é um tanto demorado) Talves não tenha jeito de fazer em 30 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores peresosk Postado Fevereiro 6, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Agora eu entendi o seu roteiro de viagem, coragem viu, 30 dias de deslocando para cruzar o mundo não é pra mim não. Grava isto em vídeo contando como foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.