Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Moacir

Se voce nao se sente seguro, vai por agencia, agora por conta propria é mais barato!

Agencia indico a NZEGA que é da Nova Zelandia mesmo www.nzega.com comandada por uma brasileira.

Por conta voce gasta menos mas vai ter todo o trabalho para organizar e ir atras de tudo.

Pensar e escolher a melhor opçao para voce!

Déia

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá! Meu sonho é morar na NZ, tenho 18 anos, e planejo juntar o máximo de grana pra poder realizar meu sonho, dentro dos próximos anos. Gostaria de algumas dicas, de como proceder. Gostei bastante da ideia de ir pra Auckland, mas não tenho definido 100% ainda. O que que é necessário para ir? Lembro de ler em um site de turismo da NZ que para turismo de 1 mês ou menos não precisa de visto, correto? Mas para me mudar para lá, qual o procedimento?

Obrigado!

• Membros
Postado

Leiam a mensagem de um desesperado por informações.

Não é pra tanto, mas não tá fácil mesmo.

Tenho um Working Holiday Scheme visa e pretendo voltar pra NZ em julho/2013. Não sei o motivo, mas me senti (muito) atraído por Dunedin. O único problema é que só encontro info sobre turismo e educação! Tem alguém aí que esteve recentemente ou está lá e que possa me dar uns conselhos sobre trabalho e oportunidades em Dunedin e Otago em geral? Quaisquer detalhes são extremamente úteis!

Desde já, grato!

Cheers.

Leo.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá,

Meu nome é Caio, eu e minha namorada iremos para NZ no período de 30/01/2013 a 28/02/2013, faremos um curso de inglês na escola EUROCENTRES ( fica na Queen Street ), gostaria de saber quais são os meios de transporte mais econômicos para conhecer e transitar na NZ.

Gostariamos também de saber se o preço das roupas na NZ é barato comparado aos preços do Brasil ? As "baladas" são boas ? Quais ?

Ahh, caso alguém for para NZ nesse período, deixe um post.

Desde já muito obrigado.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou pensando em me mudar para NZ no meio deste ano, para morar e trabalhar.

Como devo proceder? Procuro algum emprego antes em sites como "jobs.nzherald.co.nz/", "seek.co.nz" ou trademe.co.nz?

Ou viajo como turista e lá procuro o emprego e tiro o a permissão de trabalho lá mesmo?

Penso em ir inicialmente para auckland, porém há mais vagas de empregos por lá ou me indicariam outras localidades?

Atualmente curso a faculdade de direito e possuo 21 anos, portanto procuraria empregos mais básicos, que não necessitem especialização.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Eu tava pensando em fazer um tour ao Machu Pichu de moto, não é uma moto, é uma CG150 mesmo rsss

Mas então pensei, pq não pular o corguinho e ir la em Nova Zelandia ou Austrália?

Quando eu chegar ali no Peru, no oceano pacífico, qual a melhor maneira de chegar à NZ? de navio ou avião, e a moto como iria? e o valor, vc tem noção?

obrigado brother!!

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá!

Estou indo fazer um ano de intercâmbio na nova zelandia e penso em ficar em christchurch, mas também tenho a oportunidade de ir pra auckland...

Escolhi christchurch pensando em explorar a ilha sul durante os fins de semana ou periodos curtos de férias, além de ficar perto de varias estações de ski.

Tenho algumas duvidas:

É possível tirar a carteira de motorista lá, nessas condições? Senão, seria muito custoso fazer pequenas viagem nos finais de semana para esquiar ou coisas do tipo?

Existem bastante atrativos nos arredores de Christchurch? Ou Auckland seria uma opção melhor nesse sentido?

Muito obrigado!

• Membros de Honra
Postado

Christchurch foi destruída pelo terremoto. Ela ainda está sendo reconstruida. Dito isto seria melhor outra cidade.

acho que as opções melhores seriam auckland e wellington.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...