Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Oi Cadu

Eu já tinha optado por esse tour, só estava aguardando algum comentário pra reservar de vez!

Obrigada pelo retorno rápido!

Faltam 22 dias pra minha viagem!

Déia

• Membros
Postado
Te respondi na MP, mas vai aqui pra todo mundo: eu to com o boleto na mao para pagar hoje, R$34,59.

Mas antes de fazer liguei para vários CFC e queriam me cobrar até R$100,00.

Isso aqui no RS, nao sei se o valor é o mesmo para todo o BRasil, mas deve ser né!

Dá uma ligada para outros lugares!

Bjs

Déia

Déia, liguei em várias CFC aqui de SP e querem cobrar R$350,00, acredita? Entrei no site do detran de SP e dá para fazer pela net e entregam no endereço, mas não é R$35,00. É R$ 191,95 + 11,00 (taxa de entrega). Por que essa diferença? Tb quero pagar R$ 34,59. : (

• Membros de Honra
Postado
Te respondi na MP, mas vai aqui pra todo mundo: eu to com o boleto na mao para pagar hoje, R$34,59.

Mas antes de fazer liguei para vários CFC e queriam me cobrar até R$100,00.

Isso aqui no RS, nao sei se o valor é o mesmo para todo o BRasil, mas deve ser né!

Dá uma ligada para outros lugares!

Bjs

Déia

Déia, liguei em várias CFC aqui de SP e querem cobrar R$350,00, acredita? Entrei no site do detran de SP e dá para fazer pela net e entregam no endereço, mas não é R$35,00. É R$ 191,95 + 11,00 (taxa de entrega). Por que essa diferença? Tb quero pagar R$ 34,59. : (

DeaMetz

Nossa, por esse preço vale apena tu comprar uma passagem e vir fazer aqui a CNH! Pelo menos tu passeia!

Bom, a minha vai chegar quinta que vem, vamos ver se é mesmo a CNH internacional que eu paguei, hehehe!!

Déia

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

DeaMetz

Nossa, por esse preço vale apena tu comprar uma passagem e vir fazer aqui a CNH! Pelo menos tu passeia!

Bom, a minha vai chegar quinta que vem, vamos ver se é mesmo a CNH internacional que eu paguei, hehehe!!

Déia

Déia

Dea, se desse para fazer aí, juro que iria passear!!

No fim a minha foi cara, mas enfim chegou direitinho. Fiz pela net, paguei no banco e chegou em 7 dias no meu endereço.

• Membros
Postado
kasuya

Essa tua pergunta tá muito ampla... O que tu vai fazer lá? Trekking, escalada... que época tu vai? Inverno, verao?

Vou agora em janeiro, verão. Quero um tênis que seja confortável e que "seja pau pra toda obra" , mas não vou fazer escalada.

• Membros de Honra
Postado

kasuya

então qualquer tenis serve, desde que nao seja novo! Se voce nao vai fazer escalada nem trekking e está indo no verão, escolhe o que tu acha que fica mais confortável e era isso! Agora, não compra um tenis pra ir viajar e ficar fazendo turismo porque é bolha e dor no pé certo. Usa um que já está amaciado!

Déia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...