Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mary!

Gostaria de saber sobre a melhor forma de viajar para Queenstown? (avião, carro). Eu ficarei em Auckland no periodo de Dezembro a Março fazendo curso de inglês junto com meu namorado e gostariámos muito de saltar de paraquedas e de bungy jump!

Muito Obrigado pela ajuda a todos nós.

Bonnie

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, Mary! Tudo bem?

Bem legal o tópico!

Bom, tenho bastante ideia de ir visitar e poder morar por certo período de tempo. Tenho bons conhecimentos de inglês e estou pensando em aplicar para o visto do Working holiday, mas vejo que é muito concorrido para conseguir com 100% de certeza. Penso, para não perder dinheiro aplicando para o visto do WHS (Working Holiday Scheme), aplicar para o visto de turista e ir atrás dos empregos por aí para conseguir mudar para o Work Permit. Mas aí que mora a dúvida, é fácil fazer essa mudança? Os empregadores kiwis são comuns em aceitar para entrevista de emprego estrangeiros com visto de turista?

Gostaria de uma opinião sua. =)

Obrigado.

Luiz

• Membros de Honra
Postado
Olá Mary.

Estou tendo dificuldades para postar uma mensagem, estou colocando em comentar e não sei onde a mesma vai parar.

De qualquer forma , obrigado pelo retorno.

Gostaria de saber se indicarias alguma outra escola ou até mesmo outra cidade onde eu possa aproveitar bem meus no máx . 35 dias de férias focado no inglês. Terias algum pacote interessante da agência para indicar.

Valeu mesmo.

Alex S. Vaz

Olá Alex,

Existe uma série de instituições legais. Sugiro que entre em contato no meu email no mary@nzega.com.

Fico no seu aguardo

Forte abraço!

Mary Rocha

www.nzega.com

• Membros de Honra
Postado
Oi Mary! ::hahaha::

Como vai?

Há alguns dias tenho acessado esse site e nzega.com tb....

Estou aprendendo ainda a usar esse site e por isso resolvi enviar um e-mail direto pra vc tb.

Enfim, sou uma paulista de quase 26 anos formada em Administração de Empresas e com nível intermediário em ingles.

No início deste ano participei de um programa de Au Pair para os E.U.A. porém nao tive sucesso, por conta da agencia,

oque me fez desistir da idéia e mudar totalmente os planos e ir para Nova Zelandia.

Minha intenção é de comprar as passagens de ida e volta no período maximos de tres meses,

Entre 01 de Setembro à 01 de Dezembro de 2010.

Consultei na decolar.com e sendo com a Aerolineas Argentinas ficará em torno de R$ 3000,

será bem cansativo por conta da conexão, mas por conta do valor me parece ser vantajoso.

Bom, então vamos as dúvidas... ::sos::

Além dos cursos... Vc também trabalha com passagens aereas, faz pacote de curso com passagem?

Se não, conhece alguma empresa que tem valores acessiveis de passagens de SP para Auckland?

E, quanto ao curso, minha intenção seria de contratar por 4 semanas de início, pra talvez facilitar a entrada no país,

Gostaria de saber se eu poderia fazer o teste de IELTS ? Sem fazer o curso preparatório?

Não disponho de muita grana, então se eu tiver a nota exigida no teste para trabalhar, gostaria de tentar um visto,

derrepente esse Working Holiday Visa, nao entendi muito bem, mas seria apartir de Setembro q abrirão as incrições?

mas, isso tentarei quando ja estiver por aí.

Vc teria como me mandar uns orçamentos de escolas?

Pensei em ficar em Auckland, mas oque vc indica? Christchurch e Wellington tb são boas opções pra estudo tb?

Bom, com verteza pretendo viajar e conhecer a ilha sul caso eu fique na ilha norte e vice-versa.

Amo esportes radicais e com certeza irei procurar vcs pra fechar algumas pacotes...

Enfim...

Estou no aguardo do seu help.. rs

Desde ja agradeço muito toda ajuda que tem pretado no site. ::kiss::

Léia Neves.

Olá Leia Neves,

Acredito que já tenhamos conversado via email, todavia para esclarecer a sua dúvida aqui (o que pode ser de outra pessoa), vamos lá.

Passagem aérea: A melhor forma (ou a mais econômica) seria comprar passagens de agências localizadas no Brasil. Alternativamente você poderia verificar no próprio site das companhias. Para Lan Chile, visite o site http://www.lan.com/pt_br/index.html. Ou para Aerolineas Argentinas, clique no http://www.aerolineas.com.ar/home.asp

Escolas e IELTS: Sim, você pode fazer o teste do IELTS sem o preparatório. Todavia, muita gente vem do Brasil com o inglês intermediário e acaba fazendo a prova e não conseguindo boa nota. Quando se está no exterior, a realidade é outra. De qualquer forma, não sei qual é o nível do seu inglês. Portanto a informação aqui é genérica.

Working Holiday Visa: As inscrições abrem em setembro e pode ser feita pelo próprio site da imigração http://www.immigration.govt.nz/

Para mais detalhes de orçamentos, acredito que já conversamos a respeito. Qualquer dúvida, me dê um toque.

Espero ter contribuído

Forte abraço!

Mary Rocha

www.nzega.com

• Membros de Honra
Postado
Olá Mary!

Gostaria de saber sobre a melhor forma de viajar para Queenstown? (avião, carro). Eu ficarei em Auckland no periodo de Dezembro a Março fazendo curso de inglês junto com meu namorado e gostariámos muito de saltar de paraquedas e de bungy jump!

Muito Obrigado pela ajuda a todos nós.

Bonnie

Olá Bonnie,

A melhor forma para você que está em Auckland seria de avião, se não disponibiliza de muito tempo. O tempo de viagem é de cerca de 1 hora e meia e você consegue passagens por até NZD70.00. Agora se você tem mais dias, sugiro que venha para Christchurch e alugue um carro para dar uma volta pela Ilha Sul, o que será mais proveitoso.

Assim você poderia viajar pelos Alpes até as geleiras de Franz Josef. Faria trekking nas geleiras e depois desceria para Queenstown para saltar de paraquedas e Bungee Jump. Você amará este roteiro!

Espero ter contribuído!

Forte abraço!

Mary Rocha

www.nzega.com

• Membros de Honra
Postado
Olá, Mary! Tudo bem?

Bem legal o tópico!

Bom, tenho bastante ideia de ir visitar e poder morar por certo período de tempo. Tenho bons conhecimentos de inglês e estou pensando em aplicar para o visto do Working holiday, mas vejo que é muito concorrido para conseguir com 100% de certeza. Penso, para não perder dinheiro aplicando para o visto do WHS (Working Holiday Scheme), aplicar para o visto de turista e ir atrás dos empregos por aí para conseguir mudar para o Work Permit. Mas aí que mora a dúvida, é fácil fazer essa mudança? Os empregadores kiwis são comuns em aceitar para entrevista de emprego estrangeiros com visto de turista?

Gostaria de uma opinião sua. =)

Obrigado.

Luiz

Olá Luiz!

Você não estará perdendo dinheiro solicitando o Working Holiday Visa, pois se o seu visto não for aceito, você nem passará para o processo de pagamento. Portanto sugiro que tente sim o Working Holiday Visa, pois é a maneira mais fácil para conseguir trabalho na NZ.

Os empregadores da Nova Zelândia dão oportunidades para pessoas estrangeiras sim, todavia inglês será imprescindível. Para trabalhos informais (como bares, restaurantes e afins), o empregador certamente dará preferência ao portador de Working Holiday Visa do que a pessoa que tem visto de turista.

De qualquer forma, se você conseguir a oferta de trabalho de um empregador Kiwi, você deverá se submeter a imigração que decidirá se lhe dará ou não o Work Permit.

Espero ter contribuído!

Forte abraço!

Mary Rocha

www.nzega.com

• Membros
Postado

Olá Mary

Primeiramente parabens pela iniciativa do forum. É de imensa ajuda a todos.

Escrevi uma mensagem privada, mas não sei se consegui enviar. Além disso, minha dúvida pode ser de outras pessoas também, por isso posto aqui também.

Bem, eu e meu namorado estamos pensando em ir para NZ (ainda não pensamos em qual cidade) em março/2011, pois é quando acontecerá minha formatura da faculdade. Gostaríamos de trabalhar e fazer algum curso técnico talvez (eu me formo em Biologia e ele tem tecnólogo em Design Digital). Pensamos em ficar por 6 meses a principio, e se as coisas dessem certo, mais 6 meses.

Estou pesquisando bastante sobre a NZ e vi o post do Visto Working Holiday e gostaria de tirar algumas dúvidas.

Pelo que li em alguns lugares, são liberados 300 vistos desses por ano e se pode ficar no país e trabalhar até 3 meses para cada empregador, por 1 ano. E a aplicação para o visto começa em setembro (correta essa informação?).

Minha dúvida é: Se a aplicação para o visto é em setembro, a validade dele será a partir dessa aplicação, ou seja até set/2011, ou ela é contada a partir do momento que entramos no país?? Como funciona??

Se formos em março/11, temos que aplicá-lo agora?

Bom a principio são essas duvidas.

Agradeço desde já pela atenção dispensada.

Att.,

Patrícia Simplício

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Mary!!!

Finalmente consegui acessar o site pra responder, minha senha nao era aceita de jeito nenhum! ::hein:

Sim, ja estamos nos falando há um tempo... e preciso registrar aqui meu agradecimento...

até mesmo contar um pouco sobre minhas decisões e ajudar outras pessoas.

Muitissimo obrigada Mary por toda a ajuda que tanto vc quanto a Camila tem me dado. ::otemo::

Vcs estao sendo incriveis no atendimento e esclarecendo minhas duvidas sempre com rapidez.

Comprei as passagens pela Lan Chile de São Paulo a Auckland (ida e volta), e realmente o valor foi mais em conta (R$ 2850) e ainda pude parcelar (até 8X).

E de Auckland pra Christchurch a melhor companhia foi Air New Zealand por NZ$ 70.

Ja o curso de ingles e o seguro saúde contratei com a NZEGA que foi imbativel nos valores.

Estou muito feliz e anciosa pra conhecer vcs e esse país maravilhoso.

Um grande abraço e até mais!!! ::kiss::

• Colaboradores
Postado

Oi Léinha,

Estou pesquisando já faz um tempão, passagens para Auckland e não estou encontrando preços tão bons quanto o que você encontrou.

Uma dúvida: você colocou "Lan Chile de São Paulo a Auckland (ida e volta), e realmente o valor foi mais em conta (R$ 2850) e ainda pude parcelar (até 8X)", esse valor não seria apenas de um trecho, ou seja, ou somente ida ou somente volta?

Se não, você realmente achou um valor muito bom!!!!

Ainda não encontrei preços tão bons, quanto esse... :(

Quando você vai pra Auckland? Eu e meu marido estamos indo em janeiro/2011.

Abraços,

Carol

• Membros
Postado
Oi Léinha,

Estou pesquisando já faz um tempão, passagens para Auckland e não estou encontrando preços tão bons quanto o que você encontrou.

Uma dúvida: você colocou "Lan Chile de São Paulo a Auckland (ida e volta), e realmente o valor foi mais em conta (R$ 2850) e ainda pude parcelar (até 8X)", esse valor não seria apenas de um trecho, ou seja, ou somente ida ou somente volta?

Se não, você realmente achou um valor muito bom!!!!

Ainda não encontrei preços tão bons, quanto esse... :(

Quando você vai pra Auckland? Eu e meu marido estamos indo em janeiro/2011.

Abraços,

Carol

Oi Carol!!!

Como vai?

Comprei as passagens ida e volta sim de São Paulo - Auckland e Auckland - São Paulo.

Pesquisei bastante também e os valores mais em conta foram estes. Eu acabei fechando pela Lan Chile mas foi uma amiga que cotou pra mim,

Ela é sua chará.. rs.. Carol também e trabalha na experimento, fiz tudo pela net e ela é muito atenciosa,

converse diretamente com ela através desse e-mail carolbrotto@experimento.org.br

Bom, pela decolar.com achei valores bem proximos, em torno de R$ 3000 pela Aerolineas Argentinas,

Mas acho q as datas fazem bastante diferença nos valores, Vou um pouco antes de vc...

Comprei passagens para o dia 07 de setembro com volta em 07 de dezembro.

Quem sabe se eu conseguir visto e emprego eu ainda esteja por la em Janeiro e agente se encontre...

Boa Sorte!!!

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...