Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ola! tudo bem? moro em Goiânia GO, e gostaria de ir trabalhar na nova zelandia,e preciso de ajuda, informações sobre trabalho, e moradia, si vc puder mim ajudar ficarei muito grato.

• Membros de Honra
Postado
Olá Mary tudo bem com você?Primeiramente quero agradecê-la por essa dedicaçâo q vc vem tendo para conosco, "viajantes incertos."Espero que o pessoal q visita esse site dediquem um espaço do seus tempos e dê uma olhadinha, de leve, no link (http://www.nzega.com)que você disponibiliza logo após as respostas de nossas perguntas e vejem que, além dessas respostas maravilhoas e úteis, que por sinal, tem nos ajudado muito, você ainda pode nos oferecer muito mais por meio dos serviços que disponoibiliza.Estou realmente agradecido pelo seu trabalho!Mediante esse esfoço desempenhado por você, e sem abusar de sua boa vontade, gostaria de expor-lhe as minhas intenções com relação ao intercâmbio que pretendo fazer na Nova Zelandia.

Estou pretendendo fazer um curso de inglês intensivo de uns quatro ou cinco meses aqui no Brasil, depois ir à Nova Zelandia, onde pretendo fazer mais um curso de inglês de um mês, aproximadamente e, posterirmente fazer um técnico em infermagem aí, para poder atuar aí mesmo na Nova Zelândia, contudo pecisarei de ter um remuneração para poder custear-me ao decorrer desse período, então pensei fazer o curso de ingles logo que chegar aí e, em seguida, procurar um emprego na lavoura.Ou seria melhor eu já tentar conseguir o emprego por meio dos site dos empregadores que você citou, possuindo somente o curso de inglês aqui do Brasil mesmo, visto que, para a lavoura é necessário somente um pouco de inglê?Aí sim, posteriormente farei o curso de inglês afim de conseguir um emprego um poco melhor, como na área de construção civil, pois sou pedreiro.

Falando em área de contrução civil , você saberia me dizer como está esse campo de trabalho aí no país, visto que pretendo atuar nele no curo prazo?Qual é o titulo que eles dão para o pedreiro profissional aí na Nova Zelândia, você saberia me dizer?

Desculpe-me o tamanho da perguntaOK!É que eu quis dixar tudo muito claro.Espero que você entenda.Estou aguardado resposta.Grato!

Olá Seups

(Desculpe, não peguei o seu nome).

Obrigada pelo feedback. Realmente faço com muito carinho e tenho verdadeira paixão pelo meu trabalho e pela Nova Zelândia que agora é meu porto seguro.

Certamente vindo para o país já com o inglês, irá lhe facilitar no aprendizado. De qualquer forma, fazer intercâmbio ainda é a forma mais rápida de se aprender o idioma, já que tudo ao seu redor está em inglês.

Não entendi muito bem o que quer, se é trabalhar como enfermeiro, pedreiro ou na fazenda. Bom, mas para atuar como enfermeiro, você realmente terá que focar no idioma. Trabalhar com enfermagem exige excelência no idioma - além de estudo na área. Se já é formado no Brasil, ainda é necessário fazer cursos específicos na Nova Zelândia afim de atuar no segmento. Em relação a pedreiro, aqui é uma profissão valorizada e muitos dos trabalhadores fazem curso específico na área. E finalmente, na lavoura realmente não há necessidade de inglês. Mas saiba que estes trabalhos são sazonais e está sujeito a condições de tempo (chuva, sol, neve, etc).

Para trabalhar é necessário ter o visto para tal, conforme postado em outras dúvidas. Sugiro que dê uma investigada no fórum anterior que explica direitinho como é o processo de trabalho no país.

Espero ter esclarecido e qualquer dúvida, me dê um toque!

Forte abraço!

Mary Rocha - Nova Zelândia

www.nzega.com

• Membros de Honra
Postado
ola! tudo bem? moro em Goiânia GO, e gostaria de ir trabalhar na nova zelandia,e preciso de ajuda, informações sobre trabalho, e moradia, si vc puder mim ajudar ficarei muito grato.

Olá Portuga

Obrigada pelo seu email!

Sugiro que confira os nossos post colocados anteriormente sobre trabalhos e afins. Tem bastante informação dada para pessoas que têm a mesma dúvida que a sua.

Qualquer coisa, me dê um toque

Forte abraço!

Mary Rocha

www.nzega.com

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá! Obrigada pelos posts! Meu marido é DJ, e temos interesse em viajar para outro país, para que ele exerça a profissão em novos mercados (e para que eu treine meu Inglês, que está fraquinho). A Nova Zelândia seria um excelente lugar, mas não sabemos nada a respeito de lugares para tocar como DJ, hospedagem, custo de vida etc. Será que vc poderia nos dar uma luz? Será q é interessante conhecer pessoas antes, com indicação? Não conhecemos ninguém... Alguma sugestão? Obrigada!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde Mary, tudo bem com vc?

Estou aqui na Australia morando por 3 meses com meu namorado que 'e Australiano. Quero ir para a Nova zelandia no final do mes de Julho para trabalhar por um tempo, quais os conselhos que vc me da??

Muito obrigada,

Fabiana Albuquerque

• Membros
Postado

Olá Mary,

Pretendo fazer um intercâmbio para Nova Zelandia entre 04/01 e 29/01 de 2010.

Estou muito preocupada com os preços. Não sei se o nível de vida é maior que o do Brasil.

É que já foi difícil juntar o dinheiro da passagem , do curso e hospedagem, hehehe.

Quanto gastaria em média para almoçar, entrar em museus e passagens de ônibus.

Vou estudar na EMBASSY CES AUCKALAND.

Não sei quanto tenho que ter para passar um mês.

Muito obrigada,

Forte Abraço

Fernanda

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola Mary,

pretendo ir pra Nova Zelândia ainda este ano, mas antes de decidir realmente gostaria de saber de quem ja conhece bem qual é a melhor época para ficar ai, analisando pelo lado financeiro da questão. Eu pretendo ficar de quatro a seis meses, meu objetivo principal é estudar inglês, ja estou vendo alguns cursos, mas os custos de diarias e alimentação estão um pouco acima do que eu esperava. O que você me indica fazer, qual cidade você acha que teria um custo bom, e você acha que eu conseguiria nesse período ter uma boa fluência na lingua, hoje o meu inglês é básico passando para o intermediário. Há a possibilidade de estando ai eu conseguir um trabalho temporário para ajudar nas despesas.

agradeço muito sua disponibilidade e espero um dia poder retribuir a ajuda mesmo que sendo repassando dicas para outras pessoas como você esta fazendo.

Obrigada

• Membros
Postado
Olá Mary,

Pretendo fazer um intercâmbio para Nova Zelandia entre 04/01 e 29/01 de 2010.

Estou muito preocupada com os preços. Não sei se o nível de vida é maior que o do Brasil.

É que já foi difícil juntar o dinheiro da passagem , do curso e hospedagem, hehehe.

Quanto gastaria em média para almoçar, entrar em museus e passagens de ônibus.

Vou estudar na EMBASSY CES AUCKALAND.

Não sei quanto tenho que ter para passar um mês.

Muito obrigada,

Forte Abraço

Fernanda

Fernanda,

também estarei em janeiro em Auckland, estudando na Embassy Ces, irei dia 14/01 e voltarei dia 06/02/2010!

Tenho as mesmas dúvidas que você, e realmente não foi fácil juntar o dindin para fazer essa viagem.

Beijos,

Rafaela.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Mary,

Primeiramente obrigada pela disponibilidade de ajuda. É muito importante ter alguém disposto a ajudar e tirar nossas dúvidas.

Gostaria de saber o seguinte:

Meu marido e eu estamos pensando em ir para a NZ no ano que vem (2010) para trabalhar.

Eu sou formada na UFRGS em Educação Física e tenho pós-graduação em Ciência do Treinamento Desportivo na UFJF.Meu nível de inglês ainda é fraco mas já estou fazendo aulas particulares para melhorar.

Meu marido é formado em psicologia e também tem interesse em trabalhar na área dele.

Gostaria de saber se há a possibilidade de eu conseguir alguma vaga em nossas áreas.

Você sabe se nossos diplomas são reconhecidos na NZ?

Também gostaria de saber se temos que ser casados legalmente aqui para termos os direitos como casal ou se basta uma declaração de união estável daqui.

Desde já agradeço a ajuda

Gabriela

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...