Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

geente, se alguem puder me ajudaar!

eu estou indo passar 6b semanas em auckland, queria saber se alguem tem uma media de quanto gastar pra conhecer pelo menos queenstown bem,

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
olá mary

Vc saberia qual a melhor forma de levar dinheiro para a NZ se atraves de Travel check ou Dollar americano e quais marcas de cartões são mais fortes ai? por exemplo master card ou visa.

grato desde já.

Deixa eu te responder essa, leva o Visa travel money. Já respondi as duas né hehehe, é um cartão de débido parecido com travel check só que tem senha e funciona em qualquer caixa eletronico ou local que aceite Visa, que lá são todos.

Para faze-lo entra no site do banco rendimento por exemplo ou fale com seu banco para pedir informações.

Isso ai

• Membros
Postado
geente, se alguem puder me ajudaar!

eu estou indo passar 6b semanas em auckland, queria saber se alguem tem uma media de quanto gastar pra conhecer pelo menos queenstown bem,

No mínimo uns 1500 dolares newzelandeses. Na minha opinião.

• Membros
Postado

Olá! Sou Andreza moro em São Paulo.

Tenho uma sobrinha que esta aí em Dunedin.

Minha duvida : Tento ligar para o celular dela e não consigo.

Você Poderia me ajudar?

Estou Ligando 00 15 64 3 e o numero da residencia eu consigo, depois eu tento ligar no celular dela do mesmo jeito 0015 64 3 0277916593 e não cnsigo diz que não existe.

Se vc puder me ajudar eu agradeço.

Muito obrigada.

Andreza.

• Membros
Postado
Olá! Sou Andreza moro em São Paulo.

Tenho uma sobrinha que esta aí em Dunedin.

Minha duvida : Tento ligar para o celular dela e não consigo.

Você Poderia me ajudar?

Estou Ligando 00 15 64 3 e o numero da residencia eu consigo, depois eu tento ligar no celular dela do mesmo jeito 0015 64 3 0277916593 e não cnsigo diz que não existe.

Se vc puder me ajudar eu agradeço.

Muito obrigada.

Andreza.

Sei la mas para mim parece que tem dois numeros a mais ai. Vo compra um celular hoje, se eu notar algo diferente te aviso.

• Membros
Postado

Olá, gostaria de estar aí em breve!

Primeiramente gostaria de saber:

Se é dificil conseguir emprego tento já o Working Holiday?

E sem o Working Holiday ?

Quanto em media se ganha trabalhando aí, sendo um trabalho comum sem nenhum requesito muito especifico

sem ainda ter o ingles fluente!

Obrigado

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Oi Mary e Regina

Eu conheci em Buenos aires um casal Kiwi generico (argentinos morando na ilha norte ai na NZ) e que tinham vindo visitar a familia que ficou em Buenos Aires.

Eles me falaram das maravilhas, me mostraram fotos e filmes e me recomendaram entre tantas coisas fazer a trilha milford na ilha sul. Foi a unica coisa que consegui anotar e lembrar das 3 horas de cvonversa hehehehe...

Estou pensando em passar as ferias ai e fazer entre outras coisas esta trilha que me falaram que dá pra fazer em 4 dias com guia.

Pergunta

qual a melhor epoca do ano para fazer as trilhas?

Aonde consigo mais info sobre as maravilhosas paisagens da NZ?

Me lembro das fotos que vi com os amigos e me lembro do entusiamo deles em contar das maravilhas ai e quero mais dicas.

Olá

Realmente a Nova Zelândia é cheia de maravilhas. E você visualizará isso melhor ainda quando fazer trilhas. As melhores épocas para elas são fora da estação de inverno (junho a setembro) pois muitas trilhas se encontram fechadas.

As melhores para se fazer que fiz e recomendo são:

:arrow: Arthur Pass - Avalanche Peak (Ilha Sul)

:arrow: Mt. Cook - Muller Hut (Ilha Sul)

:arrow: Milford Sound Track (Ilha Sul)

:arrow: Routerbourn Track (Ilha Sul)

:arrow: Queen Charlotte Track (Ilha Sul) - 4 dias de trilha

:arrow: Tongariro National Park (Ilha Norte)

Todas essas trips podem fazer independentemente. Basta comparecer ao Departamento de Conservação para checar as condições de tempo e pegar os mapas.

Espero ter contribuído!

Forte abraço

Mary Rocha

www.nzega.com

• Membros de Honra
Postado
Olá, gostaria de estar aí em breve!

Primeiramente gostaria de saber:

Se é dificil conseguir emprego tento já o Working Holiday?

E sem o Working Holiday ?

Quanto em media se ganha trabalhando aí, sendo um trabalho comum sem nenhum requesito muito especifico

sem ainda ter o ingles fluente!

Obrigado

Olá

Infelizemente o Working Holiday Visa se acabaram as vagas. Todavia em dezembro deste ano as vagas se abrem novamente. Sugiro que dê uma olhada nos outros tópicos que informa como é a situação para quem quer vir ao país para trabalhar.

Forte abraço!

Mary Rocha

www.nzega.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...