Ir para conteúdo

Flixbus

Diego Luiz Motta

Posts Recomendados

• Colaboradores

@Diego Luiz Motta , fiz Viena (embarcando em Erdberg) - Budapeste (Népliget). Ambos os terminais são conectados ao metrô.

Em Viena meu irmão e eu pegamos um Uber saindo da região central. Custou 10 euros. Dois bilhetes unitários de metrô teriam custado 5,2 euros e achamos que compensou o uber pela comodidade, pois foi na etapa final da viagem e já estávamos meio cansados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Em Berlin a melhor parada vai depender muito da localização do seu hotel, dependendo de onde você esteja, é mais fácil ir até a ZOB, Südkreuz, ou até mesmo ir até os aeroporto de TXL ou SXF, escolha a opção que tenha o acesso via metrô mais fácil a partir do seu hostel.

Em Praga as paradas ÚAN Florenc e Estação central ficam próximas uma da outras, acho que não dá 1 km entre uma e outra, e ambas ficam próximas ao centro, então também não faz muita diferença qual você escolha, novamente escolha aquela que ficar mais próxima do seu hostel.

Em Viena, acho que não tem outra opção, que eu saiba todos param em Erdberg.

Em Budapeste é a mesma história,  a melhor opção vai depender de onde fique o seu hostel, escolha aquela que tenha o acesso mais fácil ao seu hostel usando metrô.

Em Zagreb, acho que só tem uma opção, na rodoviária...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...