Ir para conteúdo

Adaptador GNV (Argentina e Chile)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde. Acredito que somente nos proprios paises, aqui no Brasil muito dificil.

Eu encontrei na Argentina em julho desse ano por 500 pesos argentino, nao instalei pq estava com pressa e o instalador nao me garantiu que fosse dar certo. Aconselho a colocar uma valvula externa, a chance de dar certo eh maior. Tem um posto na provincia de Entre Rios, Argentina, que consegue abastecer gnc em carro brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • Membros
Em 10/05/2019 em 14:02, maxschimidt disse:

Qual local da Argentina vc achou para instalar? Estou indo para Agentina e chile agora em julho e minha camionete ta no GNV e quero colocar o bico deles para rodar por lá no GNV.

Em Buenos Aires. Porem, acredito que em qualquer lugar que trabalhe com gnc vc deve encontrar. Se for um cilindro com grande autonomia e for rodar bastante, compensa. No meu caso, rodei pouco, nao compensaria. Depois conta pra gente a experiencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...