Membros Serugio Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Amigos, planejei em ir em junho de 2011 para Paris e Italia por 10 ou 12 dias. Gostaria de opiniões sobre as seguintes perguntas? 1- Pretendo ficar 6 dias em Paris pelos relatos que li e alguns roteiro que peguei por aqui e pretendo seguir. 2- Roma, 4 dias dá pra conhecer legal? O que fazer e onde ir? Curto a noite também. 3- Tenho curiosidade em conhecer , Veneza,Pisa e Milão também, além de Roma. Será que não vale mais apena conhecer só uma cidade e conhecer bem e com calma? 4- Roma não vale mais a pena, para quem nunca foi a Itália? 4- Dependendo dos roteiros que me sugerirem, posso estender para até 6 dias na Italia. Obrigado e aguardo as sugestões. Sergio Citar
Membros Serugio Postado Setembro 28, 2010 Autor Membros Postado Setembro 28, 2010 Frank, muito obrigado pela dica. Cara, acho que vou mudar de roteiro. Vou trocar Roma por Barcelona. Acho que tem mais haver com o momento. Se quiser e tiver algum comentário sobre a mudança e Barcelona, será bem vindo. Abraço Sergio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.