Membros egabbi Postado Novembro 24, 2018 Membros Postado Novembro 24, 2018 E ai gurizada! Tenho tirado algumas dúvidas pontuais aqui no fórum, e em mais ou menos três meses de pesquisa em tópicos novos e antigos, montei meu roteiro da primeira viagem que vou fazer e está tudo se encaminhando! Dentro desta pesquisa, enviei email a muitos hostels oferecendo trabalho em troca de acomodação em Buenos Aires, e depois de conversas longas com alguns deles me pediram alguns documentos. Entre eles, um currículo. Nas palavras de um deles: "Pls send us your resume with your personal details and a photo :)" Pode parecer uma pergunta idiota, mas que tipo de currículo ela está falando? Não vai querer empregos antigos né? heauueshauesa Me deem uma luz Citar
Membros poiuy Postado Novembro 24, 2018 Membros Postado Novembro 24, 2018 Cara, com uma simples frase solta e meio fora de todo o contexto da conversa de vocês, pelo que eu entendi, é mesmo o seu curriculum vitae, com a sua formação educacional e empregos anteriores, que eles pediram. Eles pedem isso é para saber que tipo de pessoa você é, o que você já fez na vida, em resumo para ver se você tem responsabilidade, se você não é daqueles caras que nunca fizeram nada na vida, nem estudar direito estudou, e que vai chegar lá e simplesmente aparecer quando quiser para trabalhar no hostel, ou ficar lá só enrolando sem fazer nada das atividades designadas. Pra que eles dariam um trabalho para alguém sem responsabilidade ou pró-atividade nenhuma? Só pra arrumar dor de cabeça? Com o seu resume (curriculum), dá para ter uma ideia se você é uma pessoa responsável e pró-ativa, e se você merece uma chance. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.