Membros Kaique Nizer Postado Novembro 24, 2018 Membros Postado Novembro 24, 2018 Fala Mochileiros, como estão todos voces? Então, vou escrever aqui o que tem acontecido em minha mente, eu estava trabalhando no interior do Paraná, onde nasci, ja fiz de tudo um pouco nessa vida , morei em cidade grande, trabalhei em fazendas e etc.. De um tempo.pra ca comecei a mequestinao demais pois nao consguia me sentir mais feliz com aquela rotina. ESTAVA MTO CONFORTAVEL, e essa era o problema, ja estava me tornando aquele tipico cidadão que tem cintad pra pagar e o salario mal da para as contas. Me cansei e tive uma conversa muito profunda com meu chefe, que por sinal eu o considero como um pai, entao resolvi sair do meu emprego e agora estou na casa de um brother no litoral, estamos em uma casa de favor, ( casa do primo dele) e estamos planejando fazer um mochilão, eu amo viajar e acho que deixei para trás muitas coisas simples e importante em minha vida e acredito que sera um grande encontro comigo mesmo, com a realidade de como o mundo é, e não como vemos em jornais. Agora no momento estou sem dinheiro algum, pretendemos conseguir dinheiro ate o final da temporada, seja trabalhando de garçom ou ate mesmo catando latinha na praia, eu apenas preciso conseguir, e se nao conseguir dinheiro? NAO SEI, EU VOU DO MESMO JEITO. Ja conheço o Worldpackers e o Couchsurfing. Vamos para Rio Grande do sul, Uruguay, Argentina, Chile e vamos subindo o mapa. A ideia é viajar e viajar sem data de rotorno. Eu quero muito realizar isso. E queria algumas dicas de trabalhos voluntarios, como faço pra conseguir. A esqueci de falar, eu e meu brother tocamos violao e eu canto, serq uma forma de renda. Desde ja qualquer ajuda conselho ou dica sera construtivo. Um beijo grande no coração de todos. Citar
Membros Pedro de alcantara Postado Novembro 24, 2018 Membros Postado Novembro 24, 2018 Cara, boa tarde Tudo isso aí que você escreveu é a mesma coisa que acontece comigo, sai do meu emprego me separei da minha mulher, agora estou com uma grana guardada e estou querendo fazer uma viagem dessas, subindo o mapa, pegando carona e curtindo e sem data de retorno, sei que não estou respondendo sua pergunta mais eu li e tive que escrever, quando vocês pretendem viajar? Tem vaga pra colar junto? Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.