Membros Soares Viagem Postado Novembro 23, 2018 Membros Postado Novembro 23, 2018 Olá! Estou pensando em conhecer CUBA, antes que o regime capitalista comece a mostrar suas garras! Moro no nordeste e procuro formar grupos para, finalmente conhecer a Ilha. Vai ser sensacional. Quanto ao seu relato eu li algumas poucas partes: sobre o dinheiro para levar e sobre as casas para se hospedar. Gosto do ineditismo, então nada de saber tudo antes ou ver fotos antecipadas. Aguardo, contatos de quem pretender ir a Cuba pela 1 vez! Vamos nos organizar e formar um grupo de 3 ou 4 pessoas. Soajun@bol.com.br 3 1 Citar
Membros Taciano Bahia Postado Janeiro 2, 2019 Membros Postado Janeiro 2, 2019 Vai quando?? Seu tópico está nos relatos sobre Cuba, ao mesmo tempo parece que é uma resposta pra alguém. Citar
Membros LOCASILVEIRA Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 ótima ideia.... tem data programada? Roteiro, etc? Citar
Membros Taciano Bahia Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 @Soajun @LOCASILVEIRA vou dia 5 de fevereiro, roteiro em análise... bora? Citar
Membros LOCASILVEIRA Postado Janeiro 4, 2019 Membros Postado Janeiro 4, 2019 @Taciano Bahia nossa!!! Muito na porta!!! Para mim só em abril ou maio. Ótima viagem!!! Sonho de vida!! abraço! Citar
Membros Taciano Bahia Postado Janeiro 5, 2019 Membros Postado Janeiro 5, 2019 Muito obrigado, pra você também. Abraço Citar
Membros Soares Viagem Postado Janeiro 13, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2019 Oi pessoal. Vi hj as mensagens de vcs. Taciano não vou poder ir em fevereiro. Ainda tenho que me programar. Citar
Membros Soares Viagem Postado Janeiro 13, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2019 Em 05/01/2019 em 00:39, Taciano Bahia disse: Muito obrigado, pra você também. Abraço Taciano Bahia, sua viagem já estar próxima! Citar
Membros Soares Viagem Postado Janeiro 13, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2019 Em 04/01/2019 em 15:58, LOCASILVEIRA disse: @Taciano Bahia nossa!!! Muito na porta!!! Para mim só em abril ou maio. Ótima viagem!!! Sonho de vida!! abraço! Lucas ainda n tenho data programada e nem roteiro. São muitos opções de viagens....tenho uma programada dentro do Brasil p abril. Mas essa de Cuba ainda não pensei em datas. Citar
Membros silvio.sponchiado Postado Janeiro 15, 2019 Membros Postado Janeiro 15, 2019 Em 04/01/2019 em 15:03, Taciano Bahia disse: @Soajun @LOCASILVEIRA vou dia 5 de fevereiro, roteiro em análise... bora? olha quem ta aqui tb kkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.